Sunday 16 September 2018

H4 bollinger bands strategy


Forex estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi enviada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e negociação feliz para todos H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e uso-a para detectar oportunidades e é muito boa. Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e você inserir o indicador Bandas Bollinger (20), se observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A faixa superior é uma resistência e a faixa inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha em Ele (não acima) e esperar até que a vela é formada, quando ele termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo 100 pips ou até tocar a Baixa Banda. A mesma coisa quando toca a banda inferior ea vela fecha acima dela, ea próxima vela se abre acima da Baixa inferior anterior, em seguida, eu vou Long com Target banda superior ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês. Você pode verificar o meu site para qualquer ajuda adicional rpchost. Se você pensar nessa técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 comércios vencedores. Boa sorte. Joe Chalhoub H4 Bollinger Band Estratégia (Parte II) Ferramentas. Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (Forex trading strategy 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum forex Rpchost. Primeiro abra uma moeda (por exemplo EUR / USD) e H4 cronograma, emitir linhas breaklines adequadas da banda bollinger (exemplos visuais estão no fórum forex rpchost), agora esperar até uma vela quebrar o breakLine. Esta ruptura não é um sinal de comércio, devemos ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda bollinger. Olhar para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos, o que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um comércio. Enviado por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Gostaria de saber algo sobre o que você comentou. (Rt você vai ver que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha sob ele (não acima dela ) E esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com alvo 100 pips ou até que toque a Baixa Banda.) Eu não entendo por en que termina e A vela seguinte abre sob a faixa superior anterior então eu entro um comércio curto com alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fecha acima da banda superior e, em seguida, volta para a banda. É algum indicador para entrar em um comércio de curto Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Caro Ele, posto sinais livres no meu site, visite este link rpchost / FreeSignals. aspx. Basta registrar e, em seguida, fazer login para os sinais livres. Se você quiser tirar o máximo partido dos meus sinais, torne-se membro deste link. Rpchost / RegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicá-lo novamente, vou abrir a moeda EURJPY no cronograma H4. Agora eu vejo uma vela está tocando a banda superior o preço está indo acima dela então debaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas esteja terminada, se ela (1 - fecha sob a faixa superior e não a partiu. Ele abre acima do upperband e fecha abaixo dele), então eu considero a banda superior é uma resistência e curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a faixa inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ele para confirmar um comércio, e é muito poderoso, você pode ver o seu desempenho no meu site. Rpchost Good Luck Thomas Enviado por Dom em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias conosco. O que acontece se o preço quebra a banda superior e continua para cima é um longo sinal Best Regards, Gift Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário não é uma restrição se ele quebra a faixa superior ele vai ficar lá talvez a próxima vela que vai colse sob ele ou talvez ele vai continuar até como EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: vamos dizer que o preço Toca a banda inferior e fecha acima dela ok. Então eu vou fazer LONGO com o alvo da banda superior, por isso, se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente Vou esperar até que as 4 horas vela é formada e se eu ver ele fecha sob a banda inferior vou sair Immediatelly, se fechar acima dele eu esperarei a vela seguinte se a vela seguinte fecha abaixo da faixa superior Eu sairei se permanecer acima dela Eu reservá-la-ei. Se você observar o gráfico muito bem você vai descobrir um monte de coisas, eu encorajá-lo a se concentrar bem nele. Enviado por Usuário em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra seu limite de entrada e de destino e S / L, mas seu limite é muito menor que seu SL. Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Isnt esta uma relação de risco / ganho realmente horrível a maioria dos comerciantes recomendam uma razão de ganho / risco de 2: 1 ou 3: 1. Uma estratégia de risco baixo com Bollinger Bands, RSI eo indicador de Fisher Yurik. O principal objectivo desta estratégia é comprar mergulhos em tendências ascendentes e vender rallies em tendências baixas, mantendo assim o nosso risco o mais baixo possível. Indicadores: RSI (4), Bandas de Bollinger (20,2), indicador personalizado FisherYur4ik 15 min, 1 Hora, 4 Horas, Diariamente, Semanal Sessões de negociação: Qualquer Preferred Moeda pares: Baixa spread pares máx. 3 pips GBP / USD Exemplo de Negociação H4 Como mostrado na tabela GBP / USD acima, o sistema emitiu dois sinais forex. Um sinal de compra e um sinal de venda. Ambos foram fechados para lucros na parte superior e inferior Bandas Bollinger. Clique no gráfico acima para ampliar. O oscilador PFisherYur4ik tem que ser de cor verde (tendência de alta) O preço toca a banda Bollinger inferior (mergulhar na tendência) O indicador RSI cruza acima do nível 30 abaixo (oversold) Este é o sinal de compra. Coloque stop-loss 4 pips abaixo do preço baixo swing anterior. TP: Sair do comércio na banda Bollinger superior. Alternativamente, fechar o comércio no meio BB (menos lucros). O oscilador de PFisherYur4ik tem que ser vermelho (tendência bearish) O preço toca a faixa de Bollinger superior (rally na tendência para baixo) O indicador de RSI cruza para trás abaixo do nível 70 de cima (overbought) Este é seu sinal do sell. Coloque stop-loss 4 pips acima do preço anterior swing alta. TP: Saia da negociação na Banda Bollinger inferior. Alternativamente, fechar o comércio no meio BB. Estratégia de Forex de Baixo Risco com Bandas de Bollinger e Indicador RSI. 5.9 de 10 com base em 20 avaliações Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de marketing móvel Não repintar ou retardar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Bollinger Bands Trading H1 / H4 / D o conceito não é realmente novo e bollinger não inventá-lo, só tem o crédito. Sua ferramenta estatística perfeitamente comum a média e seus desvios 1 englobam gt 68 enquanto 2 engloba gt 95 de desvios da média. Em um gráfico de uma hora 12,2 lhe daria a variação normal de 12 horas e 24,2 por 24 horas. Faz uma grande suposição 1- assumindo preço tem uma distribuição normal, qual é a minha variância esperada da média. Subscreve a teoria da reversão média. No entanto você tem que usar seu conhecimento de estatísticas e seu cérebro para processar os dados, também seria muito benéfico para entender Markov, e chebyshevs desigualdade. Outro tipo de gráficos além de vela e bar também pode atendê-lo bem, mas o problema é quando você erroneamente assumir que preço e fundamentos são 2 maneiras diferentes de negociação. Vamos usar alguma lógica aqui. Um gráfico dá-lhe a informação de transações a preços diferentes que movem o mercado de acordo com o direito de liquidez a razão para usar gráficos é obter uma representação visual de 1) distribuição 2) dispersão 3) outliers mas a razão por trás dessas transações, tem que fazer Com macro economia, política e variâncias aleatórias, bem como fraquezas percebidas sendo exploradas por outros jogadores. Olhando para um gráfico com BB sozinho irá fornecer-lhe nenhuma vantagem, e MACD é mais como um derivado, que deriva seus sinais do preço subjacente via médias móveis exponenciais AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Registrado em Mar 2017 Status: Membro 75 Posts Noted você entradas, Killy e Redlion. Você escreve muito bem, Redlion, eu gostaria de poder. Inglês não é minha língua principal. Tem certeza que é um bom comerciante. Espero que você possa compartilhar conosco muitas vezes. O mesmo vale para Killy. Como todos os comerciantes começaram com entusiasmo na negociação. Em seguida, ao longo da viagem, muitos, se não todos hit em pára-choques e rochas, e alguns tomaram a iniciativa de sentar-se rever seus métodos de negociação. Mesmo vale para mim. Eu solto a maioria dos indicadores, exceto MA, BB e MACD. Acho que BB e MACD são construídos com MA e não dar algumas bordas e sinais potenciais para o comércio. Tu muitos não negociam com eles. É assim que eu me sinto e estou me saindo bem depois de muitas provações. Um bom trader FF me ensinou isso - com um RR / MM adequado, digamos 1: 2, e um método de negociação simples se adequando que oferecendo apenas 40 taxa vencedora, então ele estaria em sua jornada para a criação de riqueza. Eu levei esta mensagem positiva. Eu não estou falando verdadeiramente um guru das finanças, nem um perito negociando. Então eu não complicar com ruídos como muitas vezes com notícias e fundamental. Eu vou com a fórmula acima simples. Espero um dia para negociar puramente PA. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre Produtos WebsiteForexPeoples ForexPeoples Fórum Forex é um lugar de comunicação tanto para iniciantes e comerciantes habilidosos. Forex Forum pode fornecer muita informação útil para você, incluindo consultores e indicadores de estratégias de negociação e sistemas de negociação. Você pode discutir os resultados do dia de negociação e conversar com comerciantes experientes, fazer perguntas a representantes de centros de negociação e corretoras. Iniciantes encontrarão informações úteis em uma seção especial do Fórum. ForexPeoples Forex Forum Conta PAMM A conta PAMM é um sistema de gestão de activos em que um gestor lida com o seu próprio capital, bem como com o fundo total de investidores. No decurso das transacções comerciais, que um Gestor realiza na sua conta, são duplicados nas contas dos investidores em anexo. O investidor só precisa escolher um Gerente habilidoso e anexar sua conta a uma conta PAMM de gerentes. ForexPeoples Fórum de Forex Bônus de comunicação O Forex Forum oferece uma promoção especial Bônus de comunicação. Um bônus especial é acumulado para um usuário para uma mensagem útil. O bônus pode ser usado para negociação no mercado Forex. ForexPeoples Forex Forum - Contas Tipo diferente de concursos de Forex disponíveis para os usuários do Forex Forum. Sua participação no concurso não só irá demonstrar suas habilidades de negociação, mas também dar-lhe bônus considerável. Bem-vindo ao Fórum ForexPeoples Forex Todos os horários são GMT -3. Desenvolvido por vBulletinRub Versão 4.2.2 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. VB. SponsorsH4 Bollinger Band Breakouts Estratégia 8211 Como Identificar Breakouts Full Review da Estratégia Breakouts Banda H4 Bollinger Esta é uma estratégia de banda Bollinger que usa linhas de tendência para identificar breakouts da faixa superior e inferior. Eu li sobre isso em forex-estratégias-revelado / mas seu originalmente de RPchost, criado por Joe Chalhoub. A descrição era bastante confusa, eu tive problemas para descobrir como e onde desenhar as linhas de tendência eo que exatamente eu deveria procurar. Depois de muita tentativa e erro, finalmente consegui. Os comentários no final da estratégia foram úteis para decifrar a estratégia, mas ainda deixa muito a desejar. O que é a Banda H4 Bollinger Break Out Estratégia A Banda H4 Bollinger Break Out estratégia é uma estratégia de curto prazo, com foco em um único indicador, mas utilizando dois quadros de tempo. Ele usa o indicador Bollinger Band ajustado para (20) com a linha de sinal central incluída e alvos de entrada em um break out. Ele leva tendências em consideração e até mesmo usa as Bandas de Bollinger para isso. Primeiro você precisa desenhar uma linha conectando dois pontos na banda superior ou inferior Bollinger no H4. Se o preço está indo acima desenhe uma linha sob a faixa inferior de Bollinger que conecta dois pontos. Se o preço está indo para baixo traçar uma linha sobre a banda Bollinger superior ligando dois pontos. Isso define a tendência. Próxima coisa que você deve procurar é uma fuga. Isso acontece quando uma vela H4 quebra acima ou abaixo de sua linha de tendência. Assim que uma vela quebrou a linha de tendência, vá para o período de tempo H1. No H1 você ainda deve ser capaz de ver a linha de tendência que você desenhou no H4, a linha central da banda H1 Bollinger deve estar quebrando a linha de tendência desenhada nas bandas H4. Se o seu não quebrá-lo, então não é um ponto de entrada válido e você deve voltar para o gráfico H4 e esperar por outro sinal. Quebrar a linha de tendência através da banda inferior significa que você tomaria um Put e vice-versa para chamadas. Isto é como funciona: Para começar, use o cronograma H4 e desenhe uma linha de tendência conectando os topos inferiores ou superiores que a banda Bollinger superior cria. Se os preços estiverem se movendo mais baixos e as bandas de Bollinger criarem níveis mais baixos, você estará olhando para trocar chamadas em uma ruptura de resistência, a linha de tendência desenhada entre os dois picos inferiores. Se o ativo está se movendo mais alto você desenhar sua linha entre os cochos e será comercial coloca em uma ruptura abaixo deste apoio. O Indicador de Configuração Necessária: Banda de Bollinger (20) com a banda central visível. Prazo: H4 e H1 Moeda: Qualquer Expiração: Não mencionado Por que essa estratégia sugam? A primeira questão com esta estratégia é, como o próprio autor aponta, as fugas falsas. Pode ser muito difícil saber qual fuga é uma farsa. O centro B-band pode quebrar a sua linha de tendência na direção desejada, resultando em você entrar em um comércio apenas para quebrar de volta para onde era momentos mais tarde. Outra questão é a negociação contra a tendência, eu não quero empilhar as chances contra mim mesmo quando eu comércio. Esta é uma estratégia de contra-tendência pura, inversões comerciais. Eu também acredito que esta estratégia precisa de algo mais, além dos BB-breakouts e tendências-linhas, ação de preços, por exemplo. Além disso, desenhar as linhas de tendência pode ser difícil, mesmo uma linha ligeiramente deslocada pode mudar todo o resultado do seu comércio 8211 você entrará muito tarde ou muito cedo. Por que não esta estratégia Suck Bollinger bandas eo EMA (centro B-band) usado corretamente são grandes indicadores. Você pode verificar uma tendência ou um túnel com bastante facilidade com a ajuda da banda Bollinger. Esta estratégia irá definitivamente apontar algumas fugas aqui e ali que pode realmente sair bem, especialmente quando usado em combinação com outras estratégias e indicadores. Conclusão 8211 pode ser muito complicado para o Joe médio Eu acho que você pode evitar algumas das fugas falsas se você só tomar os que acontecem na direção da tendência e ignorar os outros. Isso pode ser difícil e pode significar que os sinais não acionam muito frequentemente. Adicionando ação de preço, suporte e linhas de resistência, irá certamente aumentar a precisão de suas entradas. Além disso, um prazo mais curto pode ser o bilhete quando se utiliza esta estratégia. Minha experiência pessoal sugere que uma combinação H1 / M5 funciona bem. Você deve testar tanto H4 / H1 e H1 / M5 para ver qual cronograma dá os sinais mais freqüentes e precisas. Meu pensamento final é que esta estratégia é muito complicada e não manter as coisas simples, portanto, eu não posso recomendá-lo. Passando por tantos problemas quando você pode simplesmente usar linhas de tendência para o comércio com a tendência, em vez de contra ela, é desnecessário.

No comments:

Post a Comment