Wednesday 12 September 2018

Cox and kings forex chennai airport


Cox amp Kings Comentários dos funcionários Outbound Operations (Ex-empregado) ndash Mumbai, Maharashtra, Índia ndash 21 abril 2017 Servido por um curto período de tempo, mas aprendeu muito na Outbound Group Tour operação - Organizando reserva de grupo para hotéis, bilhetes aéreos, terra Transferência, organização de passaporte / visto (se necessário). Geração de Vouchers para passeios turísticos, manuseio de kits de líderes turísticos etc. Durante a temporada, todos os dias era um novo dia com novos desafios com o final cheio de diversão. Horas de trabalho longas durante a época natalícia. Cox amp reis, uma agência de viagens de renome com mais de 250 anos de experiência, me proporcionou a oportunidade de começar a minha carreira. Estou feliz por isso me ensinou o ABCD da indústria de viagens. Como sou um trabalhador duro, dei meus maiores esforços no escritório. Muitas vezes o horário de trabalho se transforma em longas horas. Mas o único arrependimento para mim que a escala de pagamento que eles fornecem não é até o padrão de mercado ou pelo menos não tem sido comigo. A vida é uma busca de melhoria amp, a fim de cumprir a minha busca I39m à procura do emprego no Canadá, onde Travel turismo amp sempre ficar no seu auge. Se você pode me ajudar a cumprir o meu sonho eu vou ser grato a você amp em troca vou dar o meu mais difícil de esforços para tornar a organização mais brilhante. Bons serviços fornecem no escritório Contador de loja (Empregado atual) ndash Belgaum, KA ndash 23 agosto 2017 1. Um dia passa no escritório não pode ser calculado por causa das horas ocupadas. 2. Todos os dias aprendemos e exploramos coisas novas como este assunto de turismo é vasto e dinâmico em conhecimento. 3.Management é sempre muito de suporte na natureza. 4.Co-trabalhadores comigo que trabalham são co-operative e broad minded, nós ajudamos e guiamos e compreendemos um ao outro. 5. A parte mais difícil do trabalho é manter a sua energia para o trabalho de hora nth que não está em nossa corte, mas ainda a realizar duro para ganhar qualquer tarefa dada à nossa mesa. 6. A parte mais agradável é que aprendemos muito a cada dia e apreciamos a cultura de trabalho suave. Incentivos, viagens gratuitas, reembolso de viagens. Líder de Equipe (Operações) (Empregado atual) ndash Kolkata ndash 21 junho 2017 Experiência geral de trabalho com CNK tem sido bom. Eu tive um espaço para desempenhar vários papéis em vários departamentos que tem ajudado a adicionar à minha experiência em diferentes segmentos. Eu tinha experiência anterior em vendas de amplificação de marketing, mas CNK me ensinou e me ajudou a desenvolver consideravelmente em quase todos os aspectos das operações de segmento de viagem. Eu tive um espaço para trabalhar com alguns dos melhores dos idosos e colaboradores bem estabelecidos / experientes neste campo. A parte mais difícil do meu trabalho é gerenciar problemas ON TOUR (se houver) e garantir o cliente retorna com boas memórias, apesar de um par de engates. Melhor parte do trabalho é o desenvolvimento de conhecimentos sobre destinos diferentesTravel Serviços com Rex Cox amp Rex Kings Cox está entre os comerciantes de varejo de varejo no país. Fomos uma das primeiras empresas de viagens a receber a licença de Distribuidor Autorizado - Categoria II no âmbito do novo regime de licenciamento. Cox amp Kings Estudantes Forex Services oferece um balcão único para solução de câmbio completa para o seu aluno que desejam estudar no exterior. Cox Kings tem mais de 16 anos de experiência em câmbio de varejo. Seção sob manutenção de rotina. Voltarei em breveResolved Cox And Kings mdash Clientes enganosos Minha empresa usou Cox e Kings para uma viagem internacional. Estávamos indo para uma exposição como expositores. Ao se inscrever para o pacote que prometeu-nos que seria fornecer um 3 - 4 estrelas alojamento com transporte para e do recinto de exposições. À chegada, percebemos que fomos colocados em uma casa de repouso (nem sequer um 2 estrelas alojamento). Como expositores, tivemos que ficar até a exposição foi fechado, mas eles nos disseram que o transporte foi fornecido apenas até às 7:30 uma hora antes da hora de encerramento. Após threating para chamar a polícia local para apresentar uma queixa, eles concordaram em nos pegar após o encerramento horas. Nosso MD aterrissou lá mais cedo desde que foi deixado cedo para outras reuniões de negócio. A chegada de Upn na Alemanha ele percebeu que não havia nenhuma reserva em seu nome Ele tinha que pagar por aquela noite e registrar em um hotel. O seu serviço foi deplorável, a sua equipe não é treinado (tivemos de preencher os applciations de visto 5 vezes devido a seus erros). Por favor, não use COX e KINGS para qualquer uma de suas viagens. Você não sabe o que você começa até que a terra no lugar. Reclamação marcada como Resolvida Ago 31, 2017 Lamentamos o inconveniente causado. Se você gostaria de voltar para nós sobre o mesmo ou qualquer outra coisa, envie-nos os seguintes detalhes sobre communication. corpcoxandkings. 2. Nome do pacote de viagem e número de referência da reserva. 3. Data de partida 4. Razão da queixa 5. Data de compra do pacote Cumprimentos, Comunicações Corporativas Cox amp Kings Gostaríamos de dar uma olhada no assunto imediatamente. Você pode, por favor, e-mail seu contato não para communication. corpcoxandkings --Team Cox amp Kings Índia. Gostaríamos de olhar para isso imediatamente. Solicitamos que você envie os detalhes deste e-mail e suas informações de contato para os clientes. Isso nos ajudará a entender e fazer o necessário para garantir a satisfação do cliente. --- Equipe Rex Cox Kings Índia É um pedido amável a todos para enviar suas reclamações sobre customerservicecoxandkings no futuro. Isso nos ajudará a atendê-lo melhor por qualquer inconveniente que possa ter causado a você. --- Equipe Rex Cox Kings Índia Obrigado por trazer isso a nossa atenção e gostaríamos de olhar para isso imediatamente. É um pedido amável para enviar por correio os detalhes da sua queixa em customerservicecoxandkings. Isso nos ajudará a atendê-lo melhor por qualquer inconveniente que possa ter causado a você. --- Equipe de cox amp Kings Índia. Gostaríamos de examinar este assunto com efeito imediato. Solicitamos que você nos envie os detalhes do problema, juntamente com seus dados de contato para customerservicecoxandkings. Isso ajudará a equipe em questão a entrar em contato com você o mais rápido possível. Seu Número de Referência Único (URN) é 201739. Por favor, mencione o URN em seu e-mail. Equipe Cox e Reis Índia A maneira como cox e reis funciona é irritante. A equipe sucções até o núcleo. Cox e reis só sabe como fazer sua equipe ppl esperar até meia-noite, mas não qualidade serviço foi fornecido bu a equipe. Não há nenhum ponto, em seguida, fazê-los esperar até tarde e treiná-los quando eles não podem ajudar. 10 milhões de vezes temos de acompanhar com eles sobre a nossa viagem. Eles são uma empresa de viagens que não faz nada depois de receber o pagamento do cliente s end. Thomas cook é 10million times melhor do que esta empresa. Um conselho para Cnk - Mantenha sua moto como a satisfação do cliente e não apenas lucro. Gostaria de recomendar 1000 pessoas para não viajar com cox e reis. Sugestão pessoal - Mostre isso ao seu dono - Urshila. Que vocês realmente precisam arrumar muito para enfrentar o nível da indústria. Uma marca como Cox e reis precisará realmente trabalhar em sua formação de pessoal. Apenas FYI - você suga. Dói-me muito informar que a excursão de pacote de Malásia que cox e reis tinha oferecido era mais irritante. Meus pais que teve o passeio teve de suportar um estacionamento de dificuldades durante a viagem. Para começar com a pessoa que retirada do aeroporto de Langkavi a apenas Soltou os portões de Pelangi Resort sem garantir que eles obteve seu quarto. Eles não foram alocado quarto no 2pm como disse por você. Após um longo e doloroso esperar que foram quartos a 4Pm. Nenhum guia foi fornecido para toda a viagem de Langkavi. Somente um DRIVER veio buscá-los e ele os deixou em diferentes ilhas. NINGUÉM OS GUIOU PARA A VIAGEM INTEIRA. Eles tinham de ir por conta própria sem qualquer idéia do que fazer. O contato de emergência pessoa não foi acessível e até mesmo após solicitação repetida para um guia, ninguém foi enviado. Em KL eles não foram tomadas para KUL NITE tour no dia da chegada. O motorista que os pegou no aeroporto informou que a viagem KUL NITE não estava no cronograma. Depois de um monte de chamadas que foram informados de que vai acontecer no dia seguinte. Por que tanta confusão No dia seguinte eles não foram apanhados no horário marcado para o city tour. Eles esperaram por 2 horas no lobby do lendário hotel das 9h às 11h. Após chamadas repetidas para a pessoa de contato Malásia eles foram apanhados por alguém. Quando eles perguntaram por que ele estava atrasado esta pessoa atirou de volta para eles dizendo que ele veio como uma substituição apenas e não é responsável perante eles. Eles foram levados para a excursão pela cidade por um ônibus onde eles nem sequer obter lugares juntos. Todos os cinco foram feitas para sentar em diferentes lugares que realmente Irritado. Qual é o ponto de ir para uma viagem com amigos se eles não podem mesmo viajar juntos O jantar que foi organizado no restaurante indiano (ARYAN Restaurante) foi muito POBRE. Eles foram oferecidos a apenas alguns itens e foram cobrada extra por itens básicos como água e CURD. Eles não foram fornecidos com qualquer guia ou orientação para todo o pacote. IAM REALMENTE MUITO MUITO DESAPONTADO com seu serviço. Nós somos clientes de repetição para cox e reis. Nós (6 de nós) tinha tomado o Himachal Delight pacote em 2008. Enquanto planejando a viagem eu FORTEMENTE RECOMENDADO Cox e Kings apesar de ter recebido uma proposta de muito menos montante de um agente turístico diferente. Gostaríamos de ter salvo cerca de Rs 10000 por pessoa (que é cerca de 50000Rs para 5 de nós). Este foi apenas porque queria bom serviço e nós com certeza que nós teria uma grande viagem devido a Cox e Kings. Vocês nos decepcionam muito. Este é certamente não o que se espera quando levou a viagem. I não pense I nunca sugerir Cox e Kings a ninguém novamente e não considere Cox e Kings eu mesmo para qualquer viagem, independentemente de custo. Cox e Kings Delhi escritório para a Noruega VISA processamento é muito pior. Nunca vá para Cox e Kings. Cox e Kings Deli um do gerente é dizendo que eles são apenas um correio / courier entre o solicitante e Embaixada e não saber o que está acontecendo com o VISA processamento. Se eu chamar Embaixada eles estão me pedindo para entrar em contato com Cox e Kings e Cox e Kings está dizendo que eles não sabem anythng diferente de seu serviço de courier. Eles nunca me atualizado a exigência de documento faltando até dois dias antes da viagem e, finalmente, eles estão dizendo que já me enviou e-mail, que é uma mentira. Eles nunca me enviaram nenhum e-mail nem telefonemas. Eles estão traindo de uma forma que eles estão copiando o correio enviado recentemente e apagando a data e encaminhando-me como um attachement dizendo que eles enviaram isso mais cedo. Esse anexo é sem data e hora. Este é realmente um jogo da fraude. Ele disse que ele é um gerente e não querem divulgar seu nome. Isso é realmente uma fraude e um absurdo. Por favor, deixe-me saber como arquivo compatível com eles Este é Vinoth Balakrishnan de Chennai, Índia. Nós tinha aproveitado para Fun Filled Tailândia-Família pacote que custou cerca Rs.75000 para mim e minha esposa em 5 de abril de 2017. A principal razão pela qual nós Optou pela Cox e Reis agência (Anna Nagar sucursal) para nossos Tailândia holiday que deram us uma boa experiência em nosso anterior viagem a Maurícia cerca de um ano e meio anos. Mas desta vez estamos terrivelmente desapontado com a nossa recente viagem a Banguecoque-Pattaya. Eles têm completamente em ruínas disputam as nossas férias neste momento e parece-nos que o nosso dinheiro suado foi para o dreno. Pedimos outras agências de viagens de renome e percebemos que Cox e Kings é caro em comparação com outras agências, mas estávamos prontos para comprometer o nosso dinheiro esperando que eles vão nos dar uma boa experiência como a nossa viagem anterior à Maurícia. Nossa pior experiência começou a partir do dia em que nos aproximamos Cox e Kings, Anna Nagar para perguntar sobre o pacote da Tailândia. Para mencionar algumas instâncias, 1. FALTA DE INTERESSE - Visitamos Cox e Kings, Anna Nagar ramo para ter uma idéia sobre os vários destinos e seus respectivos pacotes. Desde Vijay Thooyamani foi tomada de nossa anterior viagem para Maurício, nós abordado lhe para a nossa próxima viagem. Mas como ele não tinha tempo, ele nos dirigiu a Arjun que, por sua vez, nos redirecionou para Sharmila. Nosso problema começou a partir daqui. Sharmila disse-nos que shersquoll enviar alguns detalhes sobre alguns pacotes dentro de um dia, mas nós não recebemos qualquer e-mail ou ouvir de qualquer um deles até chamamos na próxima semana para lembrá-los sobre os detalhes do e-mail. Informamos esta falta de resposta a Vijay mas ele prometeu que as coisas serão melhor doravante, mas infelizmente didnrsquot. 2. FALTA DE SEGUIMENTO - Após a garantia de Vijay para uma melhor resposta dos funcionários em Cox e Kings, filial Anna Nagar, pagamos 50 do preço do pacote (Rs.40000) e eles disseram que theyrsquoll informar sobre a data para o restante Pagamento, mas novamente nós didnrsquot obter qualquer restante chamadas de eles até que foi quase chegando a nossa data de viagem. 3. VISA - Nós tínhamos pedido-lhes para incluir vistos encargos também como queríamos evitar os aborrecimentos de pé durante horas juntos na imigração fila no aeroporto de Banguecoque. Nós também pagamos os encargos de Visa em nosso montante inicial em si, mas eles novamente não conseguiu acompanhar e novamente tivemos de lembrar-lhes sobre a recolha dos nossos passaportes para as formalidades de visto, mas foi demasiado tarde e acabamos em pé na longa fila no aeroporto . 4. PACOTE FAMILIAR. Ndash A principal razão por que optamos por Família pacote é para se certificar de que apenas famílias decentes e casais acompanhar-nos em nosso tour apenas como foi em nossa viagem anterior para Maurício, mas ficamos chocados ao encontrar grupo de homens indecentes bêbado que nos acompanha em Nossa viagem do aeroporto de Banguecoque ao hotel de Pattaya. Minha esposa foi o único membro feminino em todo o grupo e nos sentimos muito, muito, muito inquieto no nosso 2 horas de viagem para Pattaya. Eles estavam fazendo comentários repugnantes, gritando no topo de suas vozes e ronco ao longo das 2 horas de viagem. 5. FALTA DE RESPOSTA ndash Nós relatamos esta experiência terrível fazendo uma chamada internacional para Vijay Thooyamani e Sharmila que nos assegurou inicialmente que será cuidado e eles vão voltar para nós dentro de 10 minutos. Mas mesmo depois de uma hora nós didnrsquot obter qualquer resposta deles e novamente tivemos fazer outra chamada internacional em nossa própria despesa. Desta vez a chamada foi assistido por Sharmila (embora nós chamamos o telefone móvel de Vijayrsquos) e disse-nos ajustar desde que a excursão era agora tomada carga por uma agência local chamada DS viaja. Ndash ldquoIS ESTE NOSSO PROBLEMA. Se soubéssemos que esta situação viria, nunca teríamos nem mesmo sonhado em ir para COX e reis. Rdquo 6. NO ACTION TAKEN ndash Apesar de relatar nossos problemas, ele não foi abordado e continuamos a experiência inferno com aqueles indecentes homens bêbados como não queremos sentar no nosso quarto de hotel depois de pagar quase Rs.75000 para a viagem. Nós chamado um dos contato pessoa de DS viagens em BANGKOK e Explicasse nossa situação. Felizmente ele entendi nossa dificuldade e mapeado para um Indian casal, mas foi quase o final de nossa viagem. Mencionamos apenas alguns pontos do nosso trauma. Podemos continuar escrevendo esses pontos, mas então seria uma lista sem fim. Somos pessoas de classe média que têm de trabalhar e poupar dinheiro para cada viagem e este foi suposto ser as nossas férias de sonho. Agora, quando pensamos nisso, estamos inundados com memórias amargas e nosso dinheiro foi para o ralo. Seria definitivamente levar algum tempo para sair o trauma que experimentamos durante esta viagem de inferno. Eu trabalho em uma das principais organizações de TI e dirigi os meus colegas para Cox e Kings, Anna Nagar para as suas visitas familiares quando fomos para a Maurícia. Mas após esta viagem para a Tailândia, eu nunca recomendar qualquer um dos meus amigos ou família para Cox e Kings passeios especialmente Anna Nagar branch. Obrigado pela experiência amarga para Cox e Reis, Anna Nagar ndash Vijay Thooyamani, Arjun e SHARMILA. Perdemos nosso dinheiro e nossa paz de espírito. Nós nunca podemos recordar este passeio o que era suposto ser um vacationhellip sonho eu tenho interagido com Rex Cox ampères desde 30 de outubro de 2017 amp até data nem sequer um único passo foi movido sem o meu acompanhamento contínuo ups. Fase I da Irritação: Eu tinha selecionado Cox amp Kings UNFORTUNATELY para minha viagem de lua de mel para Andaman. E depois de tomar o pagamento inicial de Rs. 6000 / - esses caras parecem ter desaparecido. Eu tive que acompanhar por quase 2 - 3 semanas tempo para obter confirmação sobre as reservas. E a apenas 2 dias antes meu planejado data de viagem QUANDO I CHAMADA até o Atendimento ao Cliente (Sachin Suryawanshi), ele foi totalmente clueless sobre minha viagem (I nunca GOT qualquer CHAMADA do COX amp REs para CONFIRMAR QUALQUER COISA. Ele estava muito confuso sobre a data, destino etc da viagem. Quando eu perguntei sobre a confirmação, ele deu algumas falso informações amp prometeu voltar ao final do mesmo dia ampère que mesmo dia nunca mais para Sachin Suryawanshi. Depois de um contínuo 15 20 chamadas no EOD I de alguma forma conseguiu chegar ao Sr. Sachin que novamente desavergonhadamente pediu desculpas que não significava nada amplificador disse que ele vai voltar para mim, que nunca mais aconteceu. No dia seguinte, por razões óbvias, uma vez que havia apenas 1 dia foi deixado para a minha viagem para começar eu estava em um estado PANIC amplificador tentou chegar Sachin Suryawanshi amp não a minha surpresa com a minha experiência anterior eu só poderia alcançá-lo depois de algumas 5 10 chamadas. E para o meu AMOR SHOCK completo DISMAY ele tal sem querer pediu algum tempo para confirmar a minha viagem. Eu tinha perdido completamente por isso. I solicitado que ele imediatamente cancelar esta viagem para que ele foi muito responsivo amp ampulheta disse que madam cancelar toh ho jayega mas Rs. 4000 / - deduzir ho jayega. Devo dizer que foi realmente PATÉTICO. Eu pedi a ele para me ligar ao seu gerente. E então eu estava ligado ao Sr. Abijeet Gaikwad. Depois de alguma explicação de toda a história ele concordou sobre miscommunication de Cox amplificador amp Kingse apologized. Ele também prometeu que eu vou obter o reembolso total de Rs. 6000 / - em 2 3 dias úteis por cheque em seu Aundh, Pune escritório. Fase II de Irritação: Novamente desde 25 de novembro eu nunca tenho qualquer comunicação de vocês acabam. Tenho vindo a acompanhar desde então amp até hoje não houve pagamentos, o Sr. Abhijeet desapareceu como qualquer coisa. Não rastreável. Mesmo o Sr. Suryawanshi nunca é acessível em seu extn. Parece que em Rex Cox amp, os funcionários apenas ser pago para relaxar dentro ou fora do escritório. Sr. Abhijit ou Sr. Suryawanshi não foram capazes de me dizer qualquer razão para atraso. E quando é o pagamento esperado. Devo apreciar o Sr. Sachin ainda está vivendo até o seu nome de vergonhosamente pedindo tempo para voltar para mim que ainda nunca acontece. Então um belo dia quando eu consegui chegar ao Sr. Suryawanshi, ele realmente não tinha palavras para sayamp. he novamente solicitado para algumas vezes este tempo ele também me pediu para os detalhes da minha conta bancária, que foi dado a ele amp, ele prometeu voltar Para mim em 24 horas. Desta vez. E eu não tinha nenhuma opção para concordar. E de novo eu caí no chão com o Sr. Suryawanshi desaparecendo. Seus 4 dias de conversa ampère nenhuma atualização para mim. E apenas para dar-lhe mais uma atualização hoje Sr. Suryawanshi acidentalmente aconteceu para pegar minha chamada amp no momento em que ele percebeu que eu estava no outro lado ele desconectou amp novamente, não rastreável desde esta manhã. Durante todos esses eventos o Sr. Suryawanshi eo Sr. Abhijeet (Seu assim chamado Chefe) nunca foram compreensivos, empáticos e considerados. E o Sr. Abhijit nunca falou comigo depois que uma conversa em 25 de novembro. Eu tenho que dizer que todos os planos de férias para fazer uma pausa do dia a dia hassles ampères se planejando uma pausa com Rex Cox ampères é tão cheia de irritações que eu Nunca recomendá-lo mesmo a meu inimigo. E para deus saquê este era meu plano da lua de mel que tem que ser amplificador especial para fazê-lo o mais mau meu começ totalmente cancelado. TODOS OS AGRADECIMENTOS A COX amp REIS Estou totalmente insatisfeito com a forma como Rex Cox re comportar comigo. Este é um comportamento cruel. Hopeless Você está executando um How to Cheat Academy. Posso esperar alguma resposta sobre isso. E POR FAVOR, uma resposta com o encerramento para minha agonia amp irritação. Você pode manter algum profissionalismo aqui. Tinha sido para a excursão Magnificient Europa em 13-5-2017. Dia um que perdemos ver Swami Narayan Temple, em seguida, Windsor palácio. Em Paris, perdemos excursão ao Parc Asteacuterix. Adicionando aos nossos problemas por causa do mau tempo que não pudemos ir para Glacier 3000. Depois de perder tudo isso vale mais do que 400 Euros, que nos foi dado quase 19 euros vale de um passeio de barco e disseram que era tudo o que poderia dar. Não ALMOÇAR naquele dia. Muito mais Piores cenário esperado para nós quando foram hotéis que foram quase 2 a 3 horas de carro da cidade ampamp mais sobre o guia nunca Sabia que o hotel foram para estadia no dia seguinte, porque ele alegou que será Reservado à noite. O Hotel foram feitas para perder a comida enquanto tempo aproximado o Long trechos como o guia não sabia que seria pegue a que long. Esperando um reembolso de 400 euros ampamp danos worth o mesmo valor. Vijay Wani 8097666000 Thane, Mumbai

No comments:

Post a Comment