Tuesday 13 March 2018

Binary options strategy tester report


Obrigado por uma ferramenta incrível que eu recentemente tentei fazer algumas back-testing com ele e ao definir minhas próprias regras não usando qualquer terceiro partido indicadores que me deu alguns resultados precisos. Mas ao usar indicadores de terceiros me dá um ITM muito maior do que deveria devido à natureza dos indicadores de terceiros. A maioria dos indicadores de terceiros na minha experiência não vai dar tantos sinais falsos quando olhar para trás em um gráfico do que eles quando usá-los em um gráfico ao vivo. Gostaria de salientar que seu testador funciona como pretendido, mas eu gostaria de saber se você tem alguma idéia de como testar a precisão de um terceiro indicador ou estratégia com precisão. Atualmente eu tenho usado o testador em Metatrader 4 com sua ferramenta para simular um mercado vivo. Se você tiver tempo, gostaria que sua entrada para se você acha que este é um caminho válido ou se você tiver quaisquer outras recomendações. Em uma nota final gostaria de salientar que eu sou muito novo para o mundo de opções binárias e negociação global. Se eu tiver entendido mal alguma coisa, sinta-se livre para apontá-lo. Como este Ao contrário de David 21 Fev 2017 Na maioria das vezes com qualquer teste que você vai ter que testá-lo ao vivo, realmente nenhuma quantidade de teste de volta vai mostrar com mais precisão os resultados vs teste ao vivo infelizmente. A principal razão para a ferramenta foi mais apenas para dar uma idéia geral se algumas das estratégias criadas poderia ir bem ou parecia decente em apenas um backtest geral. Como este Ao contrário AxeFestis 21 Fev 2017 Na maioria das vezes com qualquer teste que você vai ter que testá-lo ao vivo, realmente nenhuma quantidade de back testar vai mostrar com mais precisão os resultados vs teste ao vivo infelizmente. A principal razão para a ferramenta foi mais apenas para dar uma idéia geral se algumas das estratégias criadas poderia ir bem ou parecia decente em apenas um backtest geral. Obrigado por sua resposta. Sim, eu concordo que o teste ao vivo é realmente a melhor e única maneira de verificar se uma estratégia realmente funciona. Mas quando você está testando uma estratégia tentando ajustar os parâmetros testes ao vivo pode levar uma quantidade considerável de tempo. Eu tenho usado sua ferramenta um pouco para testar algumas das estratégias mais simples aqui no fórum e posso dizer que é uma ótima ferramenta para testar rapidamente idéias. Mantenha o bom trabalho e, por favor, compartilhe se você decidir criar alguma coisa mais parecida com isto. Como este Ao contrário de David 21 Fev 2017 Obrigado pela sua resposta. Sim, eu concordo que o teste ao vivo é realmente a melhor e única maneira de verificar se uma estratégia realmente funciona. Mas quando você está testando uma estratégia tentando ajustar os parâmetros testes ao vivo pode levar uma quantidade considerável de tempo. Eu tenho usado sua ferramenta um pouco para testar algumas das estratégias mais simples aqui no fórum e posso dizer que é uma ótima ferramenta para testar rapidamente idéias. Mantenha o bom trabalho e por favor, compartilhe se você decidir criar algo mais como este eu tenho certeza Será provavelmente para Ninjatrader no entanto como MT4 está rapidamente se tornando uma coisa do passado para mim como eu gosto da plataforma NT7 muito mais. Like This Ao contrário pajazipi 07 Mar 2017 Oi Existe alguma coisa que eu possa me ajudar Eu tentei lançar indicatortester em mt4, mas não funciona uubaio ele na plataforma MT4 nesta ordem abrir pasta de dados / MQL4 / indicadores, eu copiei em e aqui São as imagens gyazo / 8d5. 300bf4ae8de402a Eu desliguei o mt4, e re-contratado, mas quando eu tento acionar tester indicador para qualquer par aparece para mim neste terminal: alguém pode me dizer onde estou errado Como este Ao contrário de David 07 Mar 2017 Oi Existe alguma coisa que eu Pode me ajudar Eu tentei lançar indicatortester em mt4 mas não funciona uubaio ele na plataforma MT4 nesta ordem abrir dados pasta / MQL4 / indicadores, eu copiei-o em e aqui estão as imagens gyazo / 8d5. 300bf4ae8de402a Eu desliguei o mt4, e re-contratado, mas quando eu tento acionar testador de indicador para qualquer par aparece para mim neste terminal: alguém pode me dizer onde estou errado Qual versão do metatrader você tem Like This Ao contrário de quem sabe 09 Mar 2017 Estou tentando usar o indicador tester, mas isso é muito novo para mim, então estou achando complicado. Primeiramente fora do indicador tester é greyed para fora em minha seção dos indicadores MT4 e nada aparece quando eu tento adicioná-lo a meus gráficos. Preciso inserir algumas condições no código primeiro para que ele apareça no gráfico Em segundo lugar, se eu quiser testar um indicador personalizado que tem sinais mostrados por setas no gráfico como colocar essas informações no código para executar o teste que eu iria Como o teste para entrar na abertura da próxima vela para 2 velas apenas o sinal aparece no final da vela atual. Então, como eu iria escrever as regras para inserir uma chamada ou colocar quando um sinal de seta aparece Ou eu, em vez disso, preciso inserir as condições que fariam o sinal de seta aparecer devido a uma determinada condição ser cumprida em um indicador Como Este Ao contrário jestlluka 02 Apr 2017Like This Ao contrário David 15 Oct 2017 Assim como fui perguntado várias vezes sobre o testador de estratégia MT4 que eu uso, eu decidi fazer um pequeno vídeo sobre ele mostrando como você pode usá-lo com algumas regras simples. (Um GRANDE obrigado por Ryan de SignalPush por codificar isso para nós usar.) Então aqui está, assim como o arquivo. Vou tentar responder a perguntas, no entanto, lembre-se ainda sou um novato neste também. Vitórias: 195, Gravatas: 0 Derrotas. 43, Total: 238, Porcentagem: 81.9 Ele testar todo o caminho de volta para 09.19.2017 00:45 Teste de 1 mês O único problema é que eu não entendo como ele funciona. Esta é a codificação que eu coloquei no teste. Se (H0 lt Cl1) Downi Highi 5 Ponto se (OpenigtClosei-1) WinBufferi-1 Highi-1 Impressão de 5 pontos (Win em TimeToStr (Timei)) total wins else if (Openi Closei-1) Imprimir (Tie no TimeToStr )) LossBufferi-1 Highi-1 5 pontos gravam o total de outras perdas LossBufferi-1 Highi-1 5 pontos de impressão (perda no TimeToStr (Timei)) total se (L0 gt Cl1) Upi Lowi - 5 pontos se (OpeniltClosei-1) WinBufferi -1 Lowi-1 - Impressão de 5 Pontos (Win em TimeToStr (Timei)) total wins else if (OpeniClosei-1) Imprimir (Tie em TimeToStr (Timei)) LossBufferi-1 Highi-1 -1 - Impressão de 5 pontos (Perda em TimeToStr (Timei)) Perdas totais Qualquer ajuda para entender isso será ótimo e como faço isso funcionar, com o teste de volta ou eu preciso entender e apenas chamar e colocar como ele vem Fora. Desculpe eu sou muito novo para isso tem pouca compreensão do termology. Like This Ao contrário de David 20 Oct 2017 Eu tentei seu indicador tester em USDJPY, 15min gráfico Vitórias: 195, Gravatas: 0 Perdas. 43, Total: 238, Porcentagem: 81.9 Ele testar todo o caminho de volta para 09.19.2017 00:45 Teste de 1 mês O único problema é que eu não entendo como ele funciona. Esta é a codificação que eu coloquei no teste. Se (H0 lt Cl1) Downi Highi 5 Ponto se (OpenigtClosei-1) WinBufferi-1 Highi-1 Impressão de 5 pontos (Win em TimeToStr (Timei)) total wins else if (Openi Closei-1) Imprimir (Tie no TimeToStr )) LossBufferi-1 Highi-1 5 pontos gravam o total de outras perdas LossBufferi-1 Highi-1 5 pontos de impressão (perda no TimeToStr (Timei)) total se (L0 gt Cl1) Upi Lowi - 5 pontos se (OpeniltClosei-1) WinBufferi -1 Lowi-1 - Impressão de 5 Pontos (Win em TimeToStr (Timei)) total wins else if (OpeniClosei-1) Imprimir (Tie em TimeToStr (Timei)) LossBufferi-1 Highi-1 -1 - Impressão de 5 pontos (Perda em TimeToStr (Timei)) Perdas totais Qualquer ajuda para entender isso será ótimo e como faço isso funcionar, com o teste de volta ou eu preciso entender e apenas chamar e colocar como ele vem Fora. Desculpe eu sou muito novo para isso tem pouca compreensão do termology. Qualquer coisa usando a barra atual 0 não funcionará no testador traseiro corretamente porque usará a barra cheia e não usará a entrada exata corretamente que você teria obtido. Like This Ao contrário de Comediante 20 de outubro de 2017Você já pensou como um binário opções automatizado Trading software pode fazer um monte de dinheiro em tão pouco tempo Não, sério, é possível. Se você está pensando que é um blefe, então você definitivamente deve passar por este artigo para uma vez pelo menos. Aqui vou dizer-lhe como o software específico pode torná-lo rico em um tempo muito curto. O software Code Fibo é um desses softwares e é altamente recomendado pelos traders experientes de opções binárias. É realmente um software totalmente automatizado e é dito ter 85 ganhar taxa, que é bastante decente por assim dizer. Então, como você já deve ter feito uma idéia em sua mente como ele pode lhe trazer uma grande renda, eu sugiro que você passar pelo resto dos pontos abaixo, a fim de entender o software e como ele funciona. Então, vamos passar para a nossa revisão fibo código. Sobre o proprietário: Definitivamente não é um Scammer O proprietário do software Code Fibo é o professor Matthew Lewis, que era um professor universitário em seus dias anteriores, mais tarde ele começou a treinar pessoas que queriam ganhar dinheiro em negociação de opções binárias. Prof Matthew Lewis tem um conhecimento imenso sobre o sistema de comércio amp é altamente qualificado neste campo. O proprietário tinha feito uma pesquisa por 5 anos, nos mercados e no sistema de comércio. E mais tarde, ele, juntamente com uma equipe de membros qualificados e experientes, deu à luz um sistema que agora conhecemos como Code Fibo. Assim, vale a pena confiar em seu sistema para negociação. Então, eu definitivamente diria que esta é realmente uma tecnologia confiável. Os desenvolvedores Depois que o proprietário do Código Fibo tinha ido através de sua pesquisa sobre o mercado e comércios, ele compartilhou sua idéia com uma empresa de desenvolvimento de aplicativos chamado o Appster. O Appster é uma empresa bem estabelecida da Austrália. A empresa é conhecida por seus notáveis ​​trabalhos em aplicações web, móveis e portáteis. Assim, trabalhando com uma empresa muito renomada desenvolvimento de aplicativos, o software não tem chance de ser um embuste. Certamente é uma ferramenta eficiente na negociação de opções binárias. O software: Fácil de usar e confiável O software funciona totalmente em auto-piloto, é 100 amplificador eficiente funciona muito bem. A taxa de vitória que este software oferece é 85, o que é muito verdadeiro. Como não há nenhum software ou sistema que pode oferecer uma taxa de vitória de 100 em negociação de opções binárias (como você já sabe que as negociações de opções binárias é muito imprevisível), se ele faz, em seguida, confiar em mim, sem dúvida, uma farsa. O software é muito fácil de usar. A interface do Código Fibo é muito boa, portanto, tornando-se uma plataforma confortável para a negociação. O comerciante doesnt exigem qualquer experiência ou conhecimento sobre a negociação de opções binárias, para fazer uso deste software. Todos os comerciantes têm que fazer é registrar em suas contas de código Fibo e clique no modo de comércio de Auto. O resto será feito pelo próprio software. A fim de fazer a renda, o software Code Fibo detecta sinais de comércio rentável e fazer a negociação no nome dos usuários. O algoritmo que o software Code Fibo usa é o número Fibonacci e Golden Ratio, que é um fenômeno natural, como diz o professor. Fibonacci números aparecem em toda a natureza, como os números que aparecem em certas coisas naturais, como o número de pétalas em uma flor, o número de padrões espirais no girassol e que de ananás. De fato, toda a natureza é construída sobre os números de Fibonacci. Considerando que a relação de ouro como explicado pelo próprio professor é que a mão humana é 1.618 de seu antebraço. Como ele descobriu em sua pesquisa que os preços nos mercados têm um aumento ou queda de acordo com essas proporções divinas e também o comportamento humano, que tinha ele tão convencido, que refinou a estratégia e colocou um sistema de comércio de arbitragem sobre a análise do sentimento Fibonacci. Uma vez que o comerciante começa a negociar em arbitragem Fibonacci, ele ou ela vai notar que em cada 100 negócios, um 97 comércios garantidos será fechado rentável. Assim, este descreve um pouco mais sobre o software Code Fibo. Os desenvolvedores tinham mantido cristalina e não haviam mantido nada escondido dos usuários. Isso mostra que o software faz o trabalho sem quaisquer riscos e também é bastante convincente para os comerciantes. Testemunhos Os depoimentos são muito verdade. Um número de pessoas tinha dado suas valiosas opiniões para este software de trabalho eficiente que literalmente mudou suas vidas. E também, criou uma nova forma de negociação, com seu algoritmo exclusivo e capacidade de trabalho. Mais importante ainda, um inúmeras instituições de renome e de renome deram suas opiniões extremamente valorizadas sobre o software Code Fibo. Isso torna razoável, literalmente. Nenhum ator foi contratado para fazer o vídeo promocional do software em seu site oficial. Todos os comentários que foram apresentados são pessoas reais com os seus reais feedbacks. Como participar: Para se juntar a este incrível software de negociação de opções binárias, tudo que você precisa fazer é se inscrever, fornecendo seu nome, número de telefone, um e-mail válido id que você sempre usa e uma senha. Agora você precisará escolher um corretor actount e fornecer um investimento de 250. E é assim que é fácil entrar com o código Fibo. Veredicto: razoável e confiável Meu veredicto final sobre o software é que o software é realmente uma das melhores ferramentas no mercado que são tão reais e funcionais. Não é uma farsa e você pode confiar nele sem qualquer hesitação. É por causa da maneira que trabalha, que o código Fibo é agora um software tão renomado no mundo da troca binária das opções. Então, você deve definitivamente ir para ele. Obrigado por ler o meu código Fibo revisão cuidadosamente. Zulander Hack é um SCAM. Este é outro golpe na linha de fraude da plataforma de negociação. Como há uma enorme possibilidade de ganhar na negociação, scammers assim inauguram este site com o mesmo motivo para atrair o seu dinheiro fazendo duro. Eles introduziram este software alguns meses atrás e como todos os outros sites scam também está usando muitas linhas fabricadas. Eles afirmam que este software pode mudar sua fortuna e garante que você será um milionário com este software. Eles estão usando muitas abordagens gananciosas para fazer você acreditar que eles são legítimos. Agora os povos sentem que a plataforma negociando é comparativamente fácil ganhar o dinheiro compara a outras fontes de renda. Assim, muitos candidatos se movem para a plataforma de negociação para ganhar dinheiro. Na ganância muitos passos para falsificar e fraudes trading company para que eles usaram para enfrentar perda de capital maciça. Este artigo é para que o investidor honesto que quer ganhar dinheiro online. Então eu vou compartilhar todas as informações sobre Zulander Hack - seus golpes e fraudes. Zulander Hack - tudo sobre ele Zulander Hack é outro scam que recém-chegado na plataforma de negociação. Os proprietários deste site e software é Michael A. Wright. Ele é o próprio criador do software, que ele também afirma ser totalmente livre. Ele havia prometido muitas coisas difíceis e impossíveis apenas para atrair os comerciantes inocentes. Eles estão reivindicando dar 80 a 90 taxa vencedora em cada comércio. Essas declarações são bem fabricados e não conseguem entregar o que eles prometeu. Eles também alegam que você será um milionário dentro de poucos anos com alta porcentagem de ganhar o comércio usando este software. Mas a última coisa por trás disso é que eles estão representando um grupo de fraudes e scammers que está tentando atrair o seu dinheiro. Por esta razão, eles precisam usar muitas figuras atraentes e linhas fabricadas. Isso é tudo armadilha. Eles são susceptíveis de mirar e pegar as pessoas que são novas na plataforma de negociação. Então, aqui dado abaixo eu vou listar todos os fatos falsos e falsos coisas que o software Zulander Hack tentou empurrar para novos e até mesmo comerciantes antigos para atraí-los e dinheiro scam para fora. Software livre: Eles afirmam que seu dinheiro gerando ferramentas de lucro privado club8217s software de negociação automatizado é gratuito. Mas eles estão usando esta palavra livre apenas para prendê-lo para que você se cadastrou com eles. Após o registro, eles simplesmente pedem que você deposite 200 dólares em sua conta e tente esconder isso como seu nada. Se você depositou. E é aqui que o truque é, eles dizem que o dinheiro é para o corretor enganando até mesmo o melhor dos comerciantes. Porque este software nunca dá qualquer lucro e ganhar isso também pode ser possível que este doesn8217t software existe em tudo. Eles com o nome de software coleta 200 dólares de cada usuário, que é o seu principal motivo. Portanto, nunca registrado com este software, mesmo que eles entregam-lo gratuitamente como eles apresentam muitos termos e condições e carga escondida. Artista pago: É quase comum encontrar muitos clientes falsos e proprietário para anunciar opções binárias trading software em muitos softwares scam e empresas. E você pode encontrar o mesmo no site de Zulander Hack. Eles também estão usando muitas caras falsas para atraí-lo. Nós aren8217t capaz de rastrear o proprietário e também os seus clientes satisfeitos que estavam dando os seus comentários positivos. Era como se eles estivessem completamente à prova de google, pois eles nem mesmo existem nas mídias sociais, notícias ou em qualquer lugar. Seus clientes, bem como seu proprietário são falsos. Todos eles desempenhando o seu papel como um artista e são mais provavelmente do site pago como fiverr. Taxa de 80 a 90 taxa de exatidão - Taxa Vencedora Alegam que este software é capaz de prever os comércios, que vai 90 na direção certa em cada comércio. Mas isso é impossível. Nenhum tal software foi desenvolvido nunca que dá 90 ganhar o comércio cada vez. Eles também afirmam que este software tem a capacidade de render um mínimo de 66.500 dólares em cada cinco minutos. Este é o procedimento comum que está sendo usado por todo o software scam. Eles usam muitas figuras e números irrealistas para atrair novos comerciantes. Portanto, nunca caia nessa armadilha. Na plataforma de negociação, ninguém pode sempre garantir um lucro seguro. Então, como este software está dando essa percentagem de vitória É apenas possível para aqueles que estão oferecendo afirmações falsas que só é possível para scammers. Histórias de Sucesso Fake: Eles estão usando clientes falsos como seu chamado beta tester. Eles foram pagos uma boa quantidade para dar um comentário que são bastante original, exceto para um fato. Eles usam esta técnica apenas para atrair mais comerciantes e ganhar seguidores. Eu encontrei zero informações sobre todos os seus clientes. Eles estão usando algumas fotos de ações para representá-los como clientes. Pior suporte ao cliente: Eles estão fornecendo ou pretendendo dar 242157 atendimento ao cliente. Mas eles não conseguem fornecer esse apoio inteiramente. Eles nunca dão qualquer resposta a qualquer consulta do cliente. Seu serviço ao cliente também é falso. Veredicto final - Zulander Hack é um SCAM Zulander Hack é uma farsa, e não há dúvida. Todas as evidências acima são suficientes para a lista negra deste software. Eles usam todas as técnicas padrão que outro software falso usado e assim durante a investigação eu tinha encontrado muitos procedimentos semelhantes que eu tinha encontrado em outro site scam software antes. Este software irá arrastá-lo para uma perda maciça, e você nunca vai ganhar um único centavo com este software. Este software está funcionando em um monte de scammers, e eles estão procurando novos comerciantes para que eles possam prendê-los facilmente. Portanto, nunca comércio com Zulander Hack Software. É um grande golpe.

No comments:

Post a Comment