Tuesday 7 January 2020

Forex trading systems that work


Sempre sentiu que os mercados de moeda são um jogo rigged Rigged contra você Bem yoursquore direito, eles são Esqueça a explosão estranha de boa sorte, ou o comércio ldquoNo-Brainerrdquo ocasional, e pensar sobre os mercados como um wholehellip Tudo sobre o nosso Forex moderno é projetado Para evitar que você saiba whatrsquos realmente acontecendo, para MISLEAD VOCÊ, para adivinhar você, e até mesmo triplicar você Yoursquore SUPOSTO a perder seu dinheiro ndash thatrsquos seu plano Praticamente todos os envolvidos: ldquoPresstitutesrdquo ndash e por uma boa razão Mesmo seu próprio corretor é Muito provavelmente para fazer negócios contra você, então pense sobre isso para um momento Los políticos vão dizer todos os tipos de lixo para disfarçar o fato de que theyrsquore imprimir dinheiro para comprar votos. Em seguida, eles afirmam ldquoinflationrdquo é algum Ato de Deus ou somethinghellip Os Banksters ir junto com as várias charadas como theyrsquore proteger seu próprio poder e até mesmo resgatar os seus ndash banca amigos e todo o tempo a imprensa faz comentários sem fôlego sobre o faux ldquonewsrdquo que também é projetado Para enganar e misdirect você. E thatrsquos apenas o dólar dos EUA Outras nações estão fazendo o mesmo também, então o que significa tudo isso significa que no mundo incrivelmente complexo do marketshellip moeda Assistir as notícias, boletins financeiros ou usando a lógica não vai ajudá-lo. Itrsquos como tentar usar binóculos para ver betterhellip enquanto theyrsquore batendo você no rosto com uma pá enlameada Você precisa de uma maneira muito mais segura e inteligente para fazer dinheiro estável, algo thatrsquos imune a seus jogos e ndash deception que você pode começar a alavancar com confidencehellip O que Você precisa é um plano, um plano comprovado que funciona, então se yoursquore um comerciante frustrado como eu era, leia isto: Irsquom vai revelar meu thatrsquos sistema simples levou-me (e dezenas de meus clientes) de um jogador curioso para um comerciante profissional Ndash e VOCÊ pode ser este demasiado Yoursquoll igualmente vêem um exemplo clássico de o que acontece se você obtiver demasiado greedyhellip Dê-me uma possibilidade dizê-lo sobre ele. Se eu puder mostrar a você que meu sistema é tão bom quanto eu digo, e tão seguro como eu digo, então simplesmente dar-lhe um ir, OK Thatrsquos apenas justo, sohellip O ldquowhyrdquo é porque eu donrsquot quer que você ldquoDo um ndash Brodyrdquo nunca Então o que , Ou quem. É Brody Hersquos o cara que provou para mim que você realmente pode fazer um rendimento regular de Forex, ao fazer sua renda maior e BIGGERhellip As lições simples Brody me ensinou ter mudado minha vida. Eu quero mudar a sua vida para melhor também, então antes de oferecer isso para você aqui no meu site, eu precisava provar ithellip Eu disse a você mais cedo que eu vendi 400 cópias deste sistema no eBay, Herersquos direito a coisa, milhares podem tentar Todos os dias, mas você simplesmente não pode dar-se uma boa classificação no eBay Outras pessoas têm que fazer isso Afinal, Ebay possui Paypal eles sabem sobre segurança. Apenas os membros reais existentes do eBay que compraram o produto com dinheiro real podem deixar uma revisão ou ratinghellip Então, eu vendi as primeiras 400 cópias do meu sistema no eBay Feedback positivo: 100 Thatrsquos quase inédito de mais de um punhado de vendas Agora olhe para a estrela Ratings ndash 5 estrelas todo o caminho baby Você também pode ver Eu me tornei um membro eBay há alguns anos atrás, em 2007 e sempre tive uma boa reputação e reputação. Irsquom o verdadeiro negócio, Irsquove ter ajudado um monte de outras pessoas e Irsquom não vai a qualquer lugar, OK Irsquom aqui para você, e agora por favor, considere algo elsehellip Este isnrsquot um produto físico como um relógio 500 ou um violino de 2000 este é um software para download MT4 e meu Ebook. O que significa isso significa itrsquos um produto digital hellip O que significa que seria a coisa mais fácil do mundo para qualquer cliente infeliz para me deixar uma má classificação ndash e eles wouldnrsquot mesmo tem que retornar o meu sistema Em vez muitas pessoas como você. Cansado de todo o hype, lsquorobotsrsquo estúpido e lsquomastermind gurusrsquo, comprou o meu sistema, tentou, amou hellip e deixe-me soprar essa trombeta novamente ndash 100 Feedback positivo Aqui estão apenas uma dúzia dos depoimentos recebidos: Você pode ver Irsquom sendo reto Com você aqui Irsquom não reivindicando ser um multi-milionário ou algum tipo de mega-magnata, OK Pense que poderia ajudar um pouco Obviamente, meu sistema é valioso para você e itrsquos me fez muito ldquocomfortablerdquo mas eu DONrsquoT quero vangloriar e strut em torno de como Um Rockefellerhellip Por que não, você pode perguntar. Você pode imaginar ter um companheiro de ginásio Alguém para olhar e motivá-lo Como sobre um ldquomentorrdquo Forex, alguém já bem sucedido e ensinando-lhe as cordas Para mim Brody era tanto ndash até que ele soprou seu dinheiro, destruiu seu casamento ndash e nunca mostrou o seu Cara na academia novamente A primeira vez que eu o conheci ele estava se gabando sobre seu carro novo, um grande SUV Lexus branco, sua esposa bonita e filha peering fora dele como ele estava dizendo o nosso gerente de ginásio sobre o seu 5.7 litros V8. Ele me deixou saber, com um sorriso afetado. Como seu carro, ele era grande. Hellipand Logo descobri que Brody só tinha 2 assuntos sobre os quais ele gostava de falar, seus músculos e seu dinheiro. Claro, ele era impressionante, mas de uma maneira chata, você sabe que não poderia parar de esfregar seu rosto nele. Thatrsquos não por que eu estou chamando-lhe um perdedor embora. Deixe-me explicar ndash Hersquos um perdedor becausehellip Ele me deu pistas suficientes sobre ndash Forex e fez soar ndash fácil o suficiente que eu comprei um livro sobre Forex para aprender sobre mim mesmo. Porque ele disse que era fácil, certo ldquoThe Forex é um tigre, vai rasgá-lo se yoursquore não cuidadoso O segredo é ganhar dinheiro, não risco itrdquo Então, apenas 4 meses depois, duas coisas muito importantes happenhellip Depois de destruir algumas contas de julgamento que eu era Negociando para real. Você já sabe o que aconteceu lá, eu estava logo perdendo mais do que eu ganhei (yeah, ldquotigerrdquo) Mas assim fez Brody Uma quinta-feira ele só não estava lá, mais tarde ele cancelou a sua adesão. Logo o ginásio estava zumbindo com gossiphellip Primeiro ouvimos hersquod perdido, BIG TIME, enquanto negociação. A primeira coisa a fazer foi o adorável Lexus, de volta aos concessionários. Dentro de semanas os rumores disseram que seu casamento explodiu. Sua esposa acabou se mudando de volta para seu motherrsquos com a filha, a casa foi ndash foreclosed foi mais para ele. Houve alguns outros fofocas, mas eu didnrsquot quer ouvi-lo realmente. Vou dizer isso embora: Se alguém está apoiando uma família, sabendo que o segredo para fazer um seguro, CRESCENTE renda do Forex, então eles over-leverage e limpar-se e sua família para fora Então yeah, thatrsquos um perdedor no meu livro. Então, o que era o seu segredo, quando ele estava lsquomaking bankrsquo regularmente Quais eram as regras que ele estava seguindo Antes de ele tentou ficar muito complicado e muito inteligente para seu próprio bem eu couldnrsquot ndash e didnrsquot quer ndash perguntar Brody-se Então eu continuei procurando Brodyrsquos segredo para a riqueza confiável de Forex, andhellip Mais eu aprendi o mais complicado Minhas ferramentas Got. Experimentando com ldquorobotsrdquo e ldquoformulasrdquo eu encontrei que de vez em quando eu poderia ganhar dinheiro real, ótimo dinheiro, dinheiro incrível E eu perdi ou passou mais rápido Eu não percebi na época - eu já estava começando a fazer erro Brodyrsquos Então eu comprei Mais ferramentas, outro paperback, e ainda outro robothellip Demasiadas pessoas olham para Forex hoje como um hi-alavancagem hi-leverage lsquogamersquo ndash jogo, basicamente. Você pode ser mais esperto do que isso. Em outras palavras, você pode ver como este sistema poderia colocá-lo em um pé muito mais seguro, financeiramente E o que isso significa para a sua vida, agora E no futuro O Irsquom dando-lhe isnrsquot complicado, doesnrsquot envolvem magia, doesnrsquot exigir nada Flaky como ldquopositive energyrdquo e você PODE fazer isso Isso doesnrsquot cuidado se wersquore em um mercado de urso, ndash de mercado de touro ou mercado de pulga Ele apenas funciona. Tudo o que você tem a fazer é DONrsquoT ser um Brody O que yoursquore recebendo hoje é um sistema simples e fácil Eu e outras pessoas já provou faz pipshellip E faz mais pipshellip Ele só mantém em manter, fazendo negócios fortes Sohellip se este era um bronze mágico Você poderia simplesmente sentar e esfregar por menos de uma hora por dia, o quanto você iria pagar por isso Quanto você poderia ser convencido de vendê-lo para Bem, a grande notícia para você é que eu donrsquot realmente perder muito vendendo-o para Você e agora itrsquos disponíveis novamente Não para sempre você entende ndash, mas não para uma taxa de Rockefeller também E donrsquot ir perseguindo mais robôs brilhantes, OK Apenas fazer o que Irsquove já feito, colocar sua família em primeiro lugar, fazer dinheiro com segurança (e donrsquot brag about Você deve estar muito satisfeito ao ver que lsquoAndrewrsquos Forex Systemrsquo é razoavelmente razoável também, em apenas 97,00 Você talvez fazer uma dupla-tomada, porque você pensou que era 247 Na verdade itrsquos realmente apenas um pagamento simbólico para se certificar de que você usar este sistema. Lembre-se que eu disse Irsquod provar que este era um real, uma maneira mais segura, mais sensata para o comércio de moedas Eu acho que wersquove feito isso agora, certo Sim, eu disse sensível ndash porque no Forex sensível significa ndash sucesso eo sucesso é sexy E lembre-se, última versão . Com a seção de gestão de dinheiro para garantir que você crescer o seu estoque, maior e maior. Trading Trading artigos escrito por Forex618 Seu sistema de negociação de trabalho Há muitos métodos diferentes, sistemas e estratégias que os comerciantes, quotnewbiesquot e quotprosquot antigo, se aplicam ao mercado para Lucrar com os movimentos dos preços. Cada comerciante vai afirmar que seus métodos são os melhores e mais rentáveis, mas a verdade é que cada sistema de negociação tem seus pontos fortes e fracos. As chaves reais a fazer o dinheiro do mercado de Forex são as seguintes: Ter e sistema de comércio claro e simples e aplicá-lo consistentemente Gerenciando os fundos que você está negociando com disciplinas apertadas Tomando o controle de sua psicologia Este artigo examinará cada uma destas três chaves separadamente E propor algumas orientações simples para os comerciantes a seguir para evitar ser preso pelo mercado durante os inevitáveis ​​períodos de volatilidade que ocorrem diariamente. 1. Sistemas de negociação Existem basicamente dois tipos de sistemas que os comerciantes empregam. Estes são: a. Preço seguindo sistemas b. Sistemas de previsão de preços Vamos examinar cada um brevemente. Sistemas de seguimento de preços Estes são sistemas que dependem de indicadores de momentum, osciladores e métodos de média para simplesmente seguir o mercado na direção em que se move. O mais simples destes é encontrar uma média móvel adequada (MA) e comércio na direção da MA está apontando, com o preço no lado correto dessa média. Pode-se acrescentar a isso uma variedade de outros indicadores como MACD, Stochastics, RSI e Bandas Bollinger etc. Um pacote de gráficos que eu uso tem 29 indicadores diferentes, levando a uma sobrecarga de intermináveis ​​combinações possíveis de usar. Além disso, há cerca de 20 diferentes prazos possíveis para estudar. Não é difícil ver por que os comerciantes acabam com o comumente saber quotparalysis de análise que é reconhecido pela mão do rato em coma e olhos vidrados de alguém sentado na frente da tela por 12 horas sem tomar um comércio. Eles chave é para mantê-lo simples. Decidir sobre o tempo de você escolher para o comércio de (scalpers pode preferir 5 minutos ou 15 gráficos minutos, enquanto os comerciantes sessão / dia pode preferir 1 hora, 4 horas do dia gráficos) e olhar para um sistema muito simples que combina não mais de 2 Ou 3 indicadores. Tais sistemas também podem incorporar estudos de linha de tendência simples, com a direção comercial seguindo a tendência predominante em linha reta. Quando os sinais são dados por seu sistema, faça exame de seus comércios confiantemente e consistentemente. Não abandone seu método e comece a procurar outro após a primeira perda. Sistemas de previsão de preços São sistemas que geralmente são sistemas de longo prazo, aplicados a períodos de sessão, dia ou mais. Eles envolvem decidir a direção geral do par de moedas ao longo de um período de tempo mais longo e, em seguida, negociar um quotbuy simples em dipsquot ou quotsell em ralliesquot abordagem, dependendo da direção que você decidiu. Existem várias ferramentas para ajudar o comerciante de estratégia, como linhas horizontais, linhas de tendência, níveis de retractação Fibonacci, médias móveis e assim por diante. Estes ajudarão a a) identificar a direção do comércio, b) identificar um ponto de entrada lógico e c) identificar um ponto de saída lógica. Esses comércios podem ser programados para o software de negociação e deixados para cuidar de si mesmos, permitindo que o comerciante gaste seu tempo fazendo outras coisas. Esta forma de negociação exige mais habilidade e experiência, mas isso pode ser aprendido com o tempo ea prática. Essencialmente, os sistemas de seguimento de preços geralmente tendem a ser sistemas de tipo quotscalpingquot de prazo mais curto, que envolvem a observação de tela para uma grande parte de cada dia. Sistemas de previsão de preços tendem a envolver estratégias de duração de 8 horas até vários dias e permitir que o comerciante para ficar longe da tela e desfrutar de mais tempo livre. Todo mundo tem sua preferência, mas eu tenho encontrado a partir de minha própria experiência e observações que a tela intensa assistir não pode ser sustentada por muito tempo pela maioria dos comerciantes, antes de queimar após várias semanas ou meses. Você pode reconhecer esses comerciantes imediatamente por seus olhos ensacados, curtos e falta de habilidades sociais. 2. Gerenciando seus fundos Enquanto a maioria dos comerciantes pode inventar ou aprender um sistema de negociação razoável para se adequar aos seus estilos de negociação, muitos não podem gerenciar sua conta com segurança suficiente para evitar grandes perdas ea chamada de margem temida. Mesmo os melhores comerciantes do mundo sofrem de falta temporária de sanidade nesta área (incluindo quotyours verdadeiramente). As histórias de casos interessantes são descritas, por exemplo, no livro de Jack Schwagers. Market Wizards: Entrevistas com Top Traders. Há três regras simples que podem ser aplicadas aqui: a) Nunca alavancar mais de 10: 1 e à medida que sua conta cresce, reduza para abaixo 5: 1 b) Nunca arrisque mais do que 5 de seu patrimônio em um determinado dia, e como sua conta cresce, reduza isso para menos de 2 c) Nunca tomar um comércio onde você está arriscando mais de 50 dos ganhos projetados do comércio Com o seu stop loss. Em outras palavras, a relação Win / Lose (objetivo de lucro em pips / stop loss em pips) deve ser 2: 1 ou superior. Seguindo essas regras simples, mesmo com um sistema de comércio meio assado, irá garantir que você pode perder 2 de cada 3 comércios e ainda quebrar mesmo em sua conta. 3. Psicologia Trader Todos os seres humanos estão sujeitos a duas forças (muitas vezes opostas) - a mente e as emoções. A chave para o sucesso da psicologia comercial é evitar que suas emoções de dominar sua mente. As emoções que você experimentará flutuam descontroladamente do medo à ganância, à auto-dúvida e à exaltação. Estes são todos os inimigos do comerciante e precisa ser temperado por pensamento claro, objetivo e lógico. Elabore sua estratégia de negociação com base em seu sistema previamente definido. Aplique o sistema com regras seguras de gerenciamento de contas e exclua o ruído emocional que tentará convencê-lo a fechar mais cedo, a alavancar, arriscar muito, arriscar muito pouco etc. 4. Resumo É claro que os melhores comerciantes visam pequenas E ganhos consistentes sem procurar o sistema mais recente para produzir lucros enormes. Simplesmente não existem tais sistemas que funcionam de forma confiável dia após dia. Manter seu gerenciamento de dinheiro apertado e manter suas emoções em cheque e você deve ter sucesso. Finalmente - vale bem o dinheiro gastado na boa instrução. Participar de um seminário por um comerciante verdadeiramente ativo e professor, e comprar lotes de livros sobre o assunto. Não pense que você pode ir de quotzero a heroquot no mercado de FX sem investir tempo, esforço e dinheiro em aprender com jogadores experientes. O dinheiro que você pode economizar inicialmente provavelmente será perdido muitas vezes como o mercado trabalha você mais tarde. Sistemas FEXEX que realmente funcionam Alguém sabe de quaisquer sistemas de negociação FOREX que realmente funcionam (negociação em uma conta real, não uma demo) Você sabe , Sistemas que REALMENTE FAZEM-LHE DINHEIRO. Se você fizer isso, quanto tempo você usou o sistema e quão bem você fez também, você poderia fornecer um link para o site para que eu possa verificá-lo Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda. 30 de março de 2009, 10:19 am Inscrito em Mar 2005 Postado Originalmente por jammixmaster Alguém sabe de quaisquer sistemas de negociação FOREX que realmente funcionam (negociação em uma conta real, não uma demo) Você sabe, os sistemas que realmente lhe fazem dinheiro. Se você fizer isso, quanto tempo você usou o sistema e quão bem você fez também, você poderia fornecer um link para o site para que eu possa verificá-lo Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda. A melhor coisa para você fazer é construir um sistema de comércio, desta forma você sabe os meandros do seu sistema comercial.

No comments:

Post a Comment