Tuesday 28 January 2020

Forex 1 trade um dia da minha vida


3 coisas que eu queria saber quando comecei a negociar xeroF xeroF não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode atuar como um poderoso filtro de negociação. Todo mundo vem para o mercado de Forex por uma razão, variando entre apenas para o entretenimento para se tornar um profissional comerciante. Eu comecei a aspirar a ser um full-time, self suficiente comerciante de Forex. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25.000-35.000 por ano fora de uma conta de 10.000. Meu plano era deixar a minha conta composto até que eu estava tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu fui dedicado e eu me comprometer com o plano 100. Poupar-lhe os detalhes, meu plano falhou. Acontece que trocar 300k lotes em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, eu parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de ter um emprego em um corretor de Forex, FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuou a educar-me sobre o mercado Forex. Jogou um papel enorme em meu desenvolvimento para ser o comerciante que eu sou hoje. 3 anos de negociação lucrativa mais tarde, tem sido o meu prazer para se juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem bem sucedidos ou comerciantes mais bem sucedidos. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entender porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a operar no Forex. 1 ndash Forex não é um Get Rich Quick Oportunidade Ao contrário do que yoursquove ler em muitos sites em toda a web, Forex trading não vai ter a sua conta 10.000 e transformá-lo em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando em vez de quão boa nossa estratégia é. O velho ditado ldquoIt leva dinheiro para fazer moneyrdquo é uma exata, Forex trading incluído. Mas isso doesnrsquot significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex lá fora, que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles têm desenvolvido lentamente ao longo do tempo e aumentou a sua conta a um nível que pode criar renda sustentável. Ouvi falar de comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucro por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão tomando em vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão alvejando. Em outras palavras, a fim de tentar fazer 60 lucro em um ano, não é razoável para ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma borda, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar você pode dizer. Isso é uma declaração verdadeira se você tem uma estratégia com uma borda de negociação. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, ele vai ser uma quantidade relativamente pequena. E durante momentos de má sorte, ainda podemos ter estrias perdedoras. Quando jogamos alavancagem na mistura, thats como os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Que, por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando ele pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma rentável. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que quando as cabeças foram atingidas, você ganharia 2, mas quando caudas foi atingido, você perderia 1. Você iria virar a moeda Meu palpite é absolutamente você iria virar essa moeda. Você vai querer vira-lo mais e mais. Quando você tem uma chance de 50/50 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que youd aceitar. Agora vamos dizer que tenho a mesma moeda, mas desta vez se cabeças é atingido, você iria triplicar seu patrimônio líquido, mas quando caudas foi atingido, você perderia todas as posses que você possui. Você iria virar aquela moeda Meu palpite é que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma porcentagem de vantagem neste exemplo, como no exemplo acima, ninguém em sua mente direita iria virar essa moeda. O segundo exemplo é como muitos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em um ou dois comércios e acabam perdendo toda a sua conta. Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nossa moeda que lança o exemplo, toma somente um ou dois comércios unlucky para limpá-los para fora completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro. Então, como podemos corrigir isso Um bom começo é usando não mais de 10x alavancagem eficaz. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor A terceira lição Ive aprendeu deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre este tópico. É a melhor ferramenta que eu já usei e ainda é parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando, atualmente. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. Seu significado para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para os meus negócios tornou minha carreira comercial completamente. Aprender com meus erros Se eu pudesse dizer a minha auto mais jovem 3 coisas antes de começar a negociação Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto a minha ajudou a minha. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Esqueça sentado na frente da tela por horas Faça dinheiro fácil consistentemente Coloque uma ordem em um minuto e desligue o PC Repita o Processo uma e outra vez todos os dias Aprenda como o comércio dos profissionais Sem emoções, sem preocupações. A negociação disciplinada tornar-se-á altamente rentável A estratégia de 1MinuteDaily trabalha bem no mercado tendendo e selvagem e nós escolhemos frequentemente as partes superiores e os fundos do mercado. Um gráfico típico com seis dias vencedores em uma fileira: Impressionante resultados de backtesting Excel folha com backtesting resultados é explicado e disponível para você. Você pode verificar os comércios históricos passo a passo e obter confiança. Você pode estar curioso sobre como o sistema foi executado depois que o publicamos. E há uma grande surpresa: sem qualquer atualização, ajuste ou qualquer mudança na estratégia, está dando resultados positivos e estáveis ​​ao vivo. Eo desempenho é ainda melhor Todos os comerciantes que compraram o sistema há dois anos fez um bom lucro. O que é importante aqui, não é um sistema de caixa negra ou um monte de indicadores. Nosso sistema é baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa do movimento mais lento. Não é um Santo Graal trabalhando 100, mas as probabilidades irão trabalhar para você - consistentemente. De acordo com a nova pesquisa, nosso sistema funciona com mais pares de moedas. Parabéns a todos os comerciantes que fizeram um lucro O que é um teste para a frente Existem tantos sistemas Forex quotperfectquot lá fora. Muitos comerciantes estão tentando seguir um sistema que foi over-optimized. Um sistema sobre otimizado funciona perfeitamente bem em dados históricos, mas falha em novos dados. O teste mais robusto e convincente é rever os resultados depois de algum tempo. E isso é o que fizemos nesta atualização. Eu tenho negociado tempo COMPLETO por mais de um ano. Eu realmente tentei tudo. Comprei tantos EAs e webinars, etc Então, o que eu penso sobre este produto É RARO, ele realmente funciona Ele funciona consistentemente Não foi overhyped. Eu acho que a equipe que está executando este produto para responder às perguntas e oferecer ajuda quando você perguntar. Mais uma vez, soa tão simples, mas raro encontrar nesta indústria. Eu forneço coaching privado e normalmente aconselhar o aluno a ficar longe de produtos no mercado. ESTE produto que eu estou recomendando inteiramente. Cheers à equipe 1MinuteDaily. Tim Morrow, Clovis, CA Eu só quero começar dizendo um grande OBRIGADO a Tim e Julie. Eu tenho dois anos no Forex. Eu troco 1MinuteDaily por seis meses e ainda ficar animado - eu realmente ganhar dinheiro. O dinheiro mais fácil que eu já fiz. Eu não consigo acreditar que eu fiz isso Fácil, mecânico, grande confiança. Eu gosto de Justin, Nova York, EUA Grande trabalho eu comércio Forex cinco anos, os últimos dois anos eu era tranquilo rentável. Minha principal estratégia foi a tendência de acompanhamento com o bom gerenciamento de dinheiro. Como um comerciante em tempo integral eu passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando eu encontrei essa estratégia, minha vida mudou dramaticamente. Embora eu não gastar mais de um minuto por dia na frente da minha plataforma de negociação, eu faço ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro SMART. Alex Fitz, Las Vegas Cansado de tantas negociação e EA estratégias, tenho dar uma viva tentar este e sua uma surpresa. Grandes e sólidas estratégias de fuga. Excelente suporte. Estou muito feliz. Devo dizer que este produto é legítimo e funciona. Excedeu as minhas expectativas e, embora eu tenha tempo para negociar o dia todo, eu gosto dessa estratégia porque realmente tirar as emoções do comércio que é algo que eu acho desafiador. Basta colocar a sua encomenda e ir embora. No entanto, eu faço check-lo ao longo do dia para mover a perda de stop até no break mesmo uma vez Im perto do lucro alvo. Seu sistema de gestão de dinheiro é poderoso. Eu uso para ignorar as regras de gestão de dinheiro até eu ler este livro, eu me tornei um comerciante muito melhor por causa deste ebook extra, Money Management. Dê-lhe um tiro, você não vai se arrepender :) Ótimo sistema. Testado por um par de dias parecia bom, fui ao vivo 50pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, rentável, tempo eficaz. O suporte é ótimo que voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. Eu recomendo fortemente dar-lhe um ir. Gavin, Londres, Inglaterra Ive ben usando este sistema cerca de quatro semanas e ganhou dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar quebras falsas e, finalmente, posso dizer que estou fazendo mone no Forex. Na minha opinião, este é o melhor sistema lá fora (e acredite em mim, Ive tentou alguns). É simples, fácil de entender, faz sentido completo, e deu-me de volta a minha vida (sem olhar para as paradas o dia todo) e meu dinheiro Obrigado a vocês por desenvolver um sistema tão maravilhoso, bom senso, que também é extremamente rentável C Bell, South Carolina, EUA Eu simplesmente não consigo acreditar como esse sistema é incrível. Se eu tivesse tomado todos os sinais que eu teria ganhado 70-80 do tempo. Tenho trocado este ao vivo a partir do momento em que eu comprei, cerca de 1 mês atrás e mostraram algum lucro. Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro eu altamente recomendo, é surpreendente, smiple e tão fácil de aprender, mahmood serry, egito Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares para 6 Semanas. Tem um bom desempenho. Eu uso o indicador de onda para filtrar alguns negócios falsos. Isso tem evitado algumas perdas. Eu também mover o meu stop loss para cima em território positivo quando o comércio se aproxima do nível TP. Im não colado ao computador. Eu só verificar de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de ficar quase a lucrar, em seguida, cair para trás para uma perda. O melhor par para mim até agora foi GBPJPY. O suporte foi muito responsivo. Recebo uma resposta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de construir confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa de negociação agora. Pam, Arizona, EUA Eu vi a revisão publicada neste site e deu-lhe uma chance. Eu tenho negociado o sistema ao vivo por 2 semanas e ganhei dinheiro consistentemente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo. Enquanto o sistema recomenda que você se concentrar em um par de cada vez eu às vezes trocar até 5 pares por dia. O material também lhe dá um tutorial sobre negociação técnicas de gestão de dinheiro que é ótimo para novos comerciantes, independentemente do que você está negociando. Steve Lane, Bluffton, SC De todos os softwares que eu vi, 1 Minute Daily é uma boa maneira de fazer uma grande diferença em sua negociação. A razão que eu digo isto é porque não é um sistema com promessas de ultrajes, mas na verdade uma maneira de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começar a usá-lo. O sistema permite que você negocie com confiança sabendo que você será coberto qualquer maneira que a tendência vai com os processos de entrada, parar a perda e tomar lucros definido. O sistema levou-me apenas cinco minutos para instalar e entender. É tão simples até mesmo uma criança poderia usá-lo. Dê-lhe uma tentativa, e você verá desde o primeiro dia a liberdade de negociação youll agora tem, e se ele doesnt fazer uma diferença em seus lucros, simples pedido seu sem restrições de seqüências de crédito reembolso total Ken Faulkner Jersey Reino Unido Ken Faulkner, Comprado muitos sistemas em FPA incluindo blackdog, estou negociando ao vivo e ganhando lucros consistentes com este, é o melhor de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode taxa tão mal, e me irrita de que você permitir que as pessoas Os sistemas de taxa que não estão negociando ao vivo, o blackdog por exemplo, eu sou um membro do fórum e eu sei para um fato que muitos dos comentários que você está mostrando são demo, sem desrespeito destinado ao sistema BD ray monaghan, capetown eu gostaria de Diga aos 95 perdedores forex sobre 1Minute Daily System. Venha todo mundo, não perca todo o seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Tente 1 minuto diário e você nunca mais perderá seu DINHEIRO. Eu não sou um novato. Im de cerca de 10 anos e este é o método mais compreensível e fácil de fazer dinheiro constantemente mês após mês. Eu comprei esta estratégia cerca de 2 semanas atrás. É muito simples e direto ao ponto. O manual é bem pensado e serviço ao cliente é muito rápido para resolver suas perguntas. Eles também deram bons ponteiros que você pode usar em sua negociação. É realmente um sistema muito simples que qualquer pessoa pode entender, newies ou mais experientes. Eu uso esse sistema com meus EAs e os resultados são como eles disseram que seria. Sua teoria é sólida e bem pensada. Depois de 6 meses de negociação deste sistema ao vivo tenho de dizer que é incrível. Para todo mundo ver eu fiz um blog (slurpeeforex. blogspot) onde eu posto meus resultados reais com dinheiro real. Eu comecei com 170 USD e agora estou até 1850 USD. Eu fiz um pouco melhorias para este sistema e também arrisco 10 por comércio, que é demais, mas assim que eu começar a minha conta, vou diminuir o meu risco para diminuir a volatilidade. Tenho feito uma revisão aqui já e foi positivo. Após seis meses, estou dando 5 estrelas novamente. Fácil sistema para aprender, definir e ir que não precisa de você para sentar o dia todo na frente do seu computador e muito barato. Posso apenas recomendar. Slurpee, República Checa True Money Management é um e-book curto de leitura obrigatória para todos os comerciantes que ainda não conseguem ter sucesso usando uma estratégia comprovada. Gestão de dinheiro é a tarefa mais importante. Este é o elo que falta entre comerciante educado e comércio rentável. Mais sobre este bônus. Após o pagamento, o site solicitará que você insira o número da conta MetaTrader (apenas número). Para evitar a pirataria na Internet, licenciamos o produto para o número de conta MetaTrader específico. Você pode baixar o sistema para demonstração adicional ou contas ao vivo gratuitamente a qualquer momento depois. Você receberá o produto imediatamente. Este é um pagamento único para a vida. Este é um preço introdutório. Ele pode ser aumentado em breve. Copy TampJ Profit Club, 2008 - 2017, todos os direitos reservados.1 comércio por dia Esta não é a minha idéia mas, levou a minha fantasia como eu queria um indicador usado sobre ele, mas o princípio é som Take the hi low da sessão asiática, Vou incluir um indicador que faz isso automaticamente. Como o próximo mercado a abrir é Londres, queremos assistir a quaisquer pontos de GBP que eu configurei isso em gbpusd gbpaud gbpjpy gbpcad gbpchf gbptry Nós estabelecemos uma compra 10 pips acima do alto e uma venda 10 pips abaixo do baixo Uma vez desencadeada nós ficamos em até 1 de 3 critérios são satisfeitos Nossa parada é batida Nosso alvo é batido O fim do dia sem nosso SL ou TP que está sendo batido. Um exemplo de 2 comércios são mostrados abaixo Não há indicadores são usados ​​para asses tendência OB OS etc etc Esta é 100 mecânica Nós negociamos apenas uma vez por dia por local Pode ser usado com um EA As linhas horizontais vermelhas são automaticamente desenhados Configurar sua ferramenta de fib com Apenas 0.00.50100 após a figura numérica nas propriedades adicionar após a figura para obter o preço sobre as linhas fib Se um longo é acionado colocar o seu 0.00 no baixo e mover a ferramenta para obter a linha 50 no high. The 100 linha Lhe dará o seu TP a linha 0,00 lhe dará o seu SL Minha vida está mudando diariamente algumas vezes Eu acho que posso dia de comércio com o tempo que tenho outras vezes a minha situação pessoal muda e eu não posso regular para chegar ao meu PC, portanto, o meu período recente bastante Este é um tempo min sistema de entrada sem a necessidade de monitorar em uma base regular, uma vez dentro Eu não tenho stats etc etc por favor, não perguntas sobre que eu consegui trocar apenas 2 nos 6 lugares GBP disponível para mim como isso é tudo o que eu tinha Criado para a semana passada, dado o meu tempo eo fato de Ive só começou a olhar para this. This é um produto comercial, esta não é a minha idéia, mas eu gosto do princple. Se as pessoas querem usar um nível de fib diferente para o tP ou uma parada diferente sinta free. Lets jogar todas as idéias para o pote, mas eu não quero uma confusão de indicadores. Y resultados para a semana passada em meus 2 pontos GBPUSD 1259768118-82 (327) GBPAUD 1434116-145114 ((232) Ganho total 559 pips Eu incluí o Hi Lo ind para a sessão asiática Meu PS do modelo nas capturas de tela dos comércios O comércio 2 direito superior deve ler a saída não eneter Thats it. Risco recompensa é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar a gestão de dinheiro Se eu posso usar uma empresa de propagação de apostas eu vou fazê-lo usando uma propagação empresa de apostas significa um pouco mais spread mas O MM deve ser mais simples como os swaps diferentes são diferentes pip valores assim Parar em 100 pips arriscando 3 de 5k conta é 150 Eu jogo 1.50 por pip Perda se acontece é 150 Em outro comércio outro swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k Conta ainda é 150, mas agora eu posso apostar 2 um pip Se uma parada vem ao longo de 300 pips ainda staking meu 3 de 5k banco que é 150 Eu jogo 0.50p por pip Em todos os casos a perda é ainda a razão 150 o sistema usa o Pontos de GBP é que Londres é o primeiro mercado a abrir após a sessão asiática, de modo que a negociação pesada em qualquer ponto da GBP deve ocorrer. Ive não olhou para outros pontos o mais sendo sendo EURUSD Iv não fez um golpe completo por conta pip sopro, mas no eurusd nos últimos 13 dias olhando aproximadamente seu teve 4 perdedores 2 aproximadamente break even e 7 winners Membro desde: Mar 2008 Status: Member 228 Posts Oi Paulus. Eu gosto do que você nos mostrou aqui e fui trabalhar esta noite fazendo backtesting. Seu manual e não em formato de planilha, então eu não posso postar um tiro, mas têm resumido os números. Eu testei cabo de 25/3 a 24/4. Havia dois dias variando sem gatilho e um fechado em b / mesmo no final do dia. Concordo com seus números para esta última semana, por isso parece que eu entendi o seu método. Houve um par de biggish perdedores (-118 e -100) A contagem foi 2ranging, 1 b / mesmo, 14 vencedores e 6 perdedores (23 dias em teste 21 comércios tomados) vencedores 80,2pips média e perdedores 74,0 média. Totalizando 679. Isso incluiu spreads. Houve três dias em que o comércio precisava fechar manualmente fim do dia e um dia 24/4 parou. O que eu fiz foi tentado tirar proveito em 76,4 nível de fib. Isso eliminou o fechamento manual e evitou o comércio interrompido. Mudou os resultados para 17 vencedores e 3 perdedores 2 variando e 1 b / mesmo. Os vencedores valem 41,5 cada e os perdedores 66,6 dando um total de 505. Talvez uma idéia seria dividir a estaca e tirar alguns fora de 76,4. Deixe o descanso funcionar. Isso poderia ser predefinido com uma ordem para aqueles que deixam este sozinho, enquanto no trabalho. Nos dias em que a sessão asiática tinha uma vasta gama isso poderia ser bastante pips para alguns de qualquer maneira. Se a negociação manualmente, em seguida, uma vez que o 76.4 é atingido a parada no restante poderia ser seguramente movido sob o 61,8 com base no teste acima de 80 do tempo. Eu não costumo dividir a minha participação e comércio m5 dentro e fora e fechado, mas eu acho que este sistema pode me tentar tentar. Apenas para dar-lhe algum feedback sobre a idéia 161.8 fib - houve apenas dois dias neste teste onde foi atingido e um deles era o dia do orçamento. Suponho que uma pequena faixa asiática e, em seguida, uma grande notícia pode movê-lo o suficiente para atingi-lo e outros pares podem testar de forma diferente. Eu sei que você disse não indis mas um ema 150 é tudo o que eu adicionei e ele teria salvo uma perda em 31 mar de -20 e transformou -100 em 20on 7/4 (ver setas vermelhas). Você vê alguma milhagem em usar dois pares de GBP e dois pares de Eur para espalhar o abit do risco ao negociar todos os quatro ao mesmo tempo De qualquer maneira isso é todo. Andy editar. Eu não estava com você na expansão fib, pensei que você estava se referindo à fib original, então ignore esse bit. Imagem anexa (clique para ampliar) That's it. Risco é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar a gestão de dinheiro Se eu posso usar uma propagação de apostas empresa vou fazê-lo. Usando uma empresa de propagação de apostas significa um pouco mais spread, mas o MM deve ser mais simples como os swaps diferentes são diferentes pip valores tão Parar em 100 pips arriscar 3 de 5k conta é 150 Eu jogo 1,50 por pip Perda se acontece é 150 Em outro comércio outro Swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k conta ainda é 150, mas agora eu posso apostar 2 um pip Se uma parada vem junto de 300 pips.

No comments:

Post a Comment