Monday 25 March 2019

Forex lmax


Negociação FX consistente, confiável e neutra O premiado LMAX Exchange é o MTF líder mundial para FX autorizado e regulamentado pela FCA. O modelo único de negócios LMAX Exchange, combinado com tecnologia sem paralelo, aborda os problemas fundamentais com o mercado de FX e resolve dois problemas-chave da indústria: A falta de transparência do custo real de OTC trocou FX A falta de precisão, consistente e confiável execução de negócios FX LMAX Exchange oferece uma visão única para a negociação global de divisas - um campo transparente, neutro e de igualdade para todos os participantes do mercado, independentemente do status, tamanho ou níveis de atividade. A LMAX Exchange não é um criador de mercado, e ao contrário de algumas ECNs, o livro de pedidos aberto é impulsionado por ordens de fluxo contínuo, sem limite de pedidos, fornecidas pelos bancos de primeira linha e pelos provedores de liquidez institucionais. LMAX Exchange - principais vantagens de negociação Fluxo de liquidez de limite de ordem FX de bancos de primeira linha e firmas comerciais exclusivas Qualidade de execução incomparável - latência média de comércio de 4 ms Transparência pré-negociação - um livro de ordem aberto sem última aparência ou rejeição Preço / - o inovador disruptivo na negociação global de divisas Nos últimos 3 anos, o LMAX Exchange tem sido consistentemente reconhecido como um dos principais fornecedores de soluções de compensação. Das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do Reino Unido em rankings empresariais de prestígio, incluindo o Deloitte Fast 50 eo Sunday Times Tech Track 100. A LMAX Exchange também é membro do programa Tech City Future Fifty. Nosso desempenho nas classificações Tech Track 100, Deloitte UK Technology Fast 50 e EMEA 500 e inclusão no programa Future Fifty demonstra claramente como o LMAX Exchange está se revelando o inovador disruptivo na negociação global de moeda, diz o CEO David Mercer. Tech Track 100, compilado pela Fast Track anualmente e publicado pela The Sunday Times em setembro, lista Britains 100 companhias de tecnologia privada de crescimento mais rápido com base no crescimento das vendas nos últimos três anos. Deloitte UK Technology Fast 50 é um ranking das 50 empresas de tecnologia de mais rápido crescimento no Reino Unido, com base no crescimento percentual das receitas do ano fiscal nos últimos quatro anos. LMAX Exchange - vídeo e áudio recentes Assista e ouça a LMAX Exchange Team falando nos principais eventos da indústria. LMAX Brokers LMAX Exchange é um local de negociação forex e CFD que oferece aos seus clientes acesso direto à liquidez institucional. A maior vantagem da troca para qualquer corretor da ECN é, na nossa opinião, o fato de oferecer uma transparência completa pré e pós-negociação. LMAX oferece um livro de ordem aberto, não corre risco, e doesnt empregar um ldquolast lookrdquo política ndash isso significa que as ordens não são verificados e / ou atrasado antes de ser executado. As ordens de limite de transmissão são fornecidas pelos membros gerais da troca de modo que, em qualquer momento, seus clientes conhecem o preço e o custo real do comércio para cada ordem correspondente. Alguns dos outros benefícios oferecidos pela LMAX incluem a execução pendente, o anonimato de negociação, o acesso à facilidade de compensação de margem, o fluxo de liquidez de ordem limitada dos bancos de primeira linha e os criadores de mercado proprietários, o rigoroso ajuste de prioridade de preço / tempo etc. As trocas multilaterais facilidade de negociação (MTF), que tem todos os motivos para se gabar sobre o seu desempenho. Alguns dos destaques tecnológicos da LMAX são a latência média de transação de menos de 3 milissegundos, a capacidade de processamento de 400 milhões de pedidos por dia, 100 horas de atividade, etc. Além disso, o LMAX MTF é autorizado e regulamentado pela FCA no Reino Unido. Os serviços de LMAX Exchanges são direcionados para corretores e corretores de introdução, gestores de ativos institucionais, consultores de negociação de commodities e tesouraria corporativa. Os investidores individuais podem solicitar contas também, mas se o fizerem diretamente através do LMAX Exchange, eles precisarão de um investimento inicial de pelo menos 10.000. Outra opção é se inscrever com um corretor thats um parceiro oficial de LMAX Exchange e oferece a sua liquidez ndash você pode abrir uma conta com Deltastock ou Armada Mercados, por exemplo, e começar com tão pouco quanto 100. Ambos os comerciantes LMAX institucionais e privados podem beneficiar Das trocas vasta lista de instrumentos de negociação, que apresenta mais de 60 pares de moedas, metais preciosos e principais índices. Abaixo está uma lista de corretores oferecendo liquidez LMAX. Tenha em mente que o fornecedor de software forex PFSOFT é um parceiro oficial da LMAX Exchange, então todos os corretores usando a plataforma PFSOFTs Protrader também são corretores LMAX. LMAX Brokers Últimas corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade . Registrado em Maio de 2017 Status: member 5,769 Posts Eu recebi uma explicação razoável sobre por que este tópico foi retirado da seção de discussão de Broker, então ele vai ficar aqui. Quero iniciar este tópico como um foco de discussão geral para esse provedor, LMAX. Eu confesso que para mim há aspectos atrativos para este corretor, como a conveniência de ser local, e não exigindo a trilha de documentação oneroso procurado por alguns outros corretores. O que não significa que eles não são cuidadosos com suas operações, isso só significa que existem rastreáveis ​​ganchos para os candidatos no Reino Unido que identificar quem você é e que você banco com. Atualmente estou jogando com uma conta demo, não uma situação muito real eu sei, mas encorajando o mesmo. Nível 2 de preços indicados, e uma plataforma estável. Execução parece ser. Rápido Qualquer um de vocês tentou LMAX Estou interessado em saber se outros europeus têm a mesma facilidade ao abrir uma conta. O nome da sua empresa aqui. Entrou em Jan 2007 Status: Membro 1,737 Posts Eu estou usando-os desde mais de um ano. É um corretor sólido, praticamente sem tempo de inatividade. Pagar 20 / m e spreads são bons também. Eu tinha que enviar-lhes uma varredura do meu passaporte e uma factura de serviço público como prova de residência e, claro, o contrato de cliente assinado (im dentro da UE, mas não Reino Unido). Foi muito fácil, poderia ser tratada via e-mail e levou apenas alguns dias. Houve rumores de que eles vão deixar de servir clientes de varejo no futuro próximo (artigo sobre ForexMagnates). Espero que não seja verdade. Aqui estão algumas dicas sobre lmax: você pode usar Multicharts em vez da plataforma web. Há uma versão livre limitada do MC que suporta somente 2 símbolos, assim que você pode experimentá-lo para fora. Eu definir o tick-size para 0,5 pip no MC e usar o DOM para entrada de ordem. Eu acho que é muito conveniente esta maneira de entrar ordens e movê-los ao redor, se necessário. Além disso, existe o SierraChart, eles também têm uma conexão lmax para negociação, mas também uma conexão lmax datafeed somente, onde você nem precisa de uma conta para obter dados. É muito bom para gráficos. P. S. Esperam que este segmento seja movido para a seção comercial - já há 2 threads lmax aqui que foram movidas. Twee por algum motivo não gosta desta empresa. Acho que é porque eles não têm uma bandeira aqui. Registrado em Maio de 2017 Status: member 5,769 Posts Foi apenas assistindo o se espalha através do B. Bernanke stand-up show de comédia. Principalmente ver UJ, eu não acho que nunca foi acima de 1 pip tão Im impressionado. Pagar 20 / m e spreads são bons também. Huh, eles me disseram 25 / m quando eu perguntei. Na verdade, eles disseram 0.0025 por lado. O nome da sua empresa aqui. Eu pedi a eles para abaixá-lo porque lcg oferecido 16. Mas isso foi há mais de um ano atrás, quando eles ainda tentaram competir ativamente no segmento de varejo. Não tenho certeza se eles iriam fazê-lo hoje. Existem também alguns IBs que podem baixá-lo. Se você pesquisar na seção comercial eu acho que é tudo nesses fios. Entrou Sep 2009 Status: Membro 996 Posts Eu tenho usado eles. Com 10k conta apenas e por alguns dias apenas. Como corretor depende. Para scalping, negociação de notícias, intraday é bom. Eles têm oferecido apenas 1: 100 alavancagem. E eu queria um amante. Eu quero 1: 30-1: 50 e às vezes 1: 100, mas não com 10k conta Como Eu corretor permite posição de hedge Como suporte: Eu gosto de meu gerente de conta em Dukascopy - mas eu sei que outro é horível, este werent perto de minha conta. Talvez você não precisa mesmo para negociação. Às vezes importa. Abertura de conta não era tão horrível como com Dukascopy, como como deve ser com qualquer outro corretor. Não mais ou menos aqui. Eu tenho usado eles plataforma MT4. No celular também, não estava satisfeito com a plataforma do iPhone, eu acho que dint tinha um gráfico quer, apenas aspas. Às vezes eu podia ver 0.1 ou 0.2 pip na Eur / Usd. Às vezes 0,7 vezes acima de 1,2 pip. Mas para mim doesnt realmente importa se 0,1 ou 2 pip a propagação. De qualquer forma, a comissão calculada para pip era de cerca de 0,5 ou 0,6. No meu endereço de cartão de identificação, fique meu pai. Eu me mudei algumas ruas dele. LMAX foi tão quotsmartquot como eles me enviou uma carta de papel no modo recomendado para o meu endereço de cartão de identificação, sem notificar-me. Até que este não deve ser um grande problema. Meu pai me chamou: quothy filho Você é procurado por um banco no estrangeiro condado. O que você fez againquot - Eu e eu precisamos para acalmar que o velho, explicar que eu quero desperdiçar 2 dias como eu realmente didnt hackeado qualquer banco, e precisava traduzir Inglês para a língua materna e explicar todo o Forex interbancário, estrutura de varejo, porque. - porque fizeram para assinar os papéis onde é dizem que podem se comunicar com você no formato de papel demasiado Ao lado de que: essa letra foi aberta na frente de 5 povos e eu não estava mesmo lá. Nestes termos, eles precisam aprender muito com Dukascopy. Eu tenho papéis higiênicos, não precisam de boas-vindas papel, nem para desperdiçar meu tempo para explicar coisas básicas. Instantaneamente fechado minha conta com eles. Os bancos estão enviando papéis recomendados somente quando você tem um empréstimo e não pagou o empréstimo no momento. Isso é bem conhecido aqui. Quero comprar PACIÊNCIA Eu estava esperando que, como eu claramente não sou um membro comercial, meu tópico sobre esse corretor permaneceria nas páginas de discussão do corretor, que é onde ela pertence. Também eu não estava esperando para ter o meu thread movido - até o aviso de TheMaxx. Posso tentar subterfúgios. Tanto quanto eu sei Dukascopy não compra espaço de banner aqui, e seu fio de discussão permanece no tópico de Discussão Broker. Enquanto eu estou gemendo, eu também notei que alguns eventos de notícias estão sendo filtrados a partir do calendário. FF não é o lugar que costumava ser, eu tenho. Poderia ser pior, você poderia ter sido erroneamente comercializado junto com o segmento, para contar suas bênçãos. Em relação ao LMAX no FF em geral: Do que me lembro quando eu perguntei a Twee sobre isso há séculos (quando o outro tópico do LMAX foi banido aqui), um monte de cartazes continuou promovendo para Armada e enviando spam em tópicos por toda parte. Quando a FF começou a proibir e eliminar qualquer tópico de corretagem relacionado à Armada, os cartazes se esconderam no segmento LMAX e mantiveram a Armada como a barreira mais baixa para acessar a liquidez do LMAX. Eventualmente FF tinha o suficiente e acabou de derrubar o fio LMAX para acabar com ele. Vou ver se consigo desenterrar o e-mail. Editar: Achei. Isto estava de volta quando Twee e eu tivemos um diálogo mais positivo. Obrigado pela cabeça aqui A razão pela qual mudamos isso para o Fórum Comercial foi porque havia muita promoção da Armada neste tópico. Acho que você já sabe que estamos lutando contra a campanha de spam há pouco mais de um ano (você tem que respeitar sua implacabilidade). Se você ver qualquer menção de Armada em qualquer lugar por favor me avise e se você puder, deixe qualquer um que você sabe que é a razão para o movimento de linha e nossa posição contra Armada. Agradecimentos outra vez e tome cuidado Cheers e comércio bem, assim que apesar de não haver nenhuma menção de Armada neste segmento, parece LMAX é assombrado agora pela associação anterior. LMAX troca revisão LMAX troca revisão LMAX troca (Londres Multi Asset Exchange), regulado por A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) é a primeira Facilidade de Negociação Multilateral (MTF) para Forex. A LMAX Exchange foi criada com o objetivo de fornecer execução de qualidade para ambas as instituições comerciais de venda do lado do comprador. LMAX Exchange é oferecido às empresas como uma ferramenta para aumentar as receitas, proporcionando um campo de atuação transparente e neutro para todos os participantes do mercado, independentemente do status, tamanho ou níveis de atividade. Mais de 65 Pares FX A empresa oferece mercados em 67 pares FX, ouro e prata Spot, índices e commodities com total em toda a transparência e execução rápida de pedidos. As ordens são executadas em estrita prioridade preço / tempo a uma velocidade média de 4ms. O LMAX Exchange está acessível para uso através de várias opções de conectividade: FIX 4.4, API (Java e), pontes MT4 / 5, GUI da Web, celular e MultiCharts. Os Corretores de Contas podem otimizar sua execução de hedge FX com 46 diferentes soluções de corretor adaptado LMAX Professional: LMAXClear MT4 / 5, LMAXClear Broker, LMAXAccess Broker e LMAXAccess Prime. Há também duas soluções de corretor turnkey - PFSOFT, que é um fornecedor de tecnologia que oferece aos clientes tecnologia e serviços de ponta de negociação e ActForex, um fornecedor independente de ponta soluções de tecnologia de negociação. LMAX Exchange opera três pools de liquidez distintos: LMAX Professional para corretores, gerentes de dinheiro, corretores MT4 / 5 e profissionais LMAX Institucional inclui hedge funds, comerciantes de alta freqüência, corporações e CTAs e LMAX InterBank, que é um local FX execução local para os bancos só. Outros recursos LMAX Exchange oferece uma conta demo para os comerciantes novatos que não querem correr riscos antes de entender plenamente como funciona o Forex. Outras características incluem uma lista de notícias e eventos, blogs e um calendário econômico. O LMAX Exchange está agora disponível através da FP Markets, o principal corretor australiano. Há um apoio 24 horas Sun 22.00 - Sex 22.00 (UK Hora Local) através de um telefone no Reino Unido ou e-mail. Fiquei surpreso ao ver que não há bate-papo disponível. Tudo em tudo LMAX Exchange parece cobrir todas as bases. É fácil de navegar. Os downloads estão claramente listados e as informações são claras. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. Broker Forex Brokers Lmax forex corretor está fornecendo serviços comerciais com o seu negócio de câmbio. Ele tem um significado de negociação real e abrange todas as mudanças fundamentais que estão ocorrendo no mundo forex. No mundo forex, existem muitos corretores que não são transparentes e devido ao seu comportamento não responde, os comerciantes estão muito preocupados, mas este corretor fornece transparência em alto nível. Execução é sempre uma questão quente entre os comerciantes e corretores e este corretor dá a garantia de execução precisa e consistente, sem quaisquer atrasos desnecessários. A negociação de Lmax é positiva para compradores e vendedores. Negociação com este corretor é totalmente livre de conflitos porque cada um segue diretrizes e sabe sobre seus limites. Custos de execução são totalmente transparentes e cada comerciante sabe sobre eles. Este corretor não é um criador de mercado. Os principais bancos e provedores de liquidez institucional fazem parte dessa empresa de corretores. Este corretor oferece livro de ordem aberto para os comerciantes e os comerciantes podem reconhecer seus comerciantes como um espelho. Este broker oferecer completa satisfação sobre os preços porque cada coisa é neutra e transparente para os vendedores e compradores que são clientes deste corretor. Todo o tipo de estratégias de corrida é aceitável para este corretor e esta conveniência é para ambas as partes, como compradores e vendedores. Lmax revisão diz a coisa importante sobre este corretor. Este corretor não fornecer dados históricos corretamente o que é realmente ruim coisa sobre este corretor. Os comerciantes estão irritados com esse mau comportamento e querem saber sobre essa irresponsabilidade. Muitos comerciantes dizem que este corretor não está disponível para nós clientes. Deixe uma resposta Brokers Categorias Advertisement Website Design by ZEESHAN

No comments:

Post a Comment