Friday 28 December 2018

Forex fakey setup tutorial for keystation


Este vídeo mostra alguns dos meus recentes 8216Forex Fakey8217 Setups Comércio, bem como uma explicação da minha gestão de dinheiro e controle de riscos com configurações de ação de preço. Vídeo Sinopse My Last 3 Forex Fakey Trade Setups Neste vídeo eu discuto a ação de preço no gráfico diário EURUSD, eu mantenho meus gráficos muito simples, uma média móvel é o único indicador que eu uso, acredito que a ação de preço e moderno dia análise de preços técnicos É o que faz dinheiro sério no mercado forex. Lembre-se, quanto maior for o tempo, maior será a probabilidade da instalação, eu acordar de manhã e antecipar o que vai acontecer, ou o que eu acho que vai acontecer por desenhar níveis importantes em minhas cartas e fazer anotações. Na montagem deste vídeo eu discuto um bar dentro que se formou perto dos altos daquela época, o alto da barra interna quebrou para a parte superior marginalmente, e então o mercado foi falsificado ou um sinal fakey formado, é quando há Uma ruptura falsa de uma barra interna ou um nível importante. Na configuração de barra interna neste vídeo o mercado faked para fora ao upside e gira então mais baixo como os sellers empurraram o preço para baixo. Esta configuração forneceu um vencedor de 3 a 1 isso significa que você faz 3 vezes o que você arrisca. O segundo comércio neste vídeo foi realmente uma perda. Eu comprei o EURUSD em um comércio de nível de retrace, eu não aconselho comerciantes comércio baseado puramente em níveis este é um bom exemplo de por que você deve esperar para a confirmação da ação de preço. O último negócio que eu discuto neste vídeo foi um falso breakout dentro de um padrão de barras bar / mãe. Como podemos ver neste vídeo, temos uma fuga para a parte superior do bar interior / bar mãe, do que os comerciantes profissionais pisaram dentro e empurraram o preço mais baixo. Os comerciantes profissionais levam dinheiro dos amadores, a configuração fakey é uma maneira que você pode aprender a tirar dinheiro dos comerciantes menos informados ou amadores. A maioria dos comerciantes varejistas perder, isso significa que quando amadores comprar a maioria dos profissionais estão vendendo, ou vice-versa. Este é um bom exemplo de comércio contrarian, você deve aprender a pensar contrarian se você quiser lucrar em forex, eu sou um comerciante contrária. Este vídeo da configuração do comércio forex fakey é uma excelente ferramenta de aprendizagem para as pessoas interessadas em comércio contrarian. Aviso Legal . Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Por favor, lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Inscreva-se para o meu livre comércio Boletim informativo Related Trading Lessons Sinopse de vídeo GBPUSD 4 horas fakey com tendência A configuração fakey eu negociado neste vídeo é uma abordagem contrária Para os mercados. Enquanto estamos negociando uma configuração contrarian ainda queremos trocar o forex fakey na direção da tendência dominante. Essencialmente nós esperamos por uma falsa ruptura para ocorrer e, em seguida, comércio de volta na direção da tendência existente. A razão pela qual o fakey é contrarian é porque você está basicamente fazendo o oposto do que a maioria dos outros comerciantes estão fazendo. Em vez de comercializar o breakout aparência óbvia como a maioria dos amadores fazer, ao negociar o fakey você espera para a fuga e, em seguida, tomar um comércio na direção oposta, mas com a dominar maior tendência de tempo. Uma vez que o comércio começa a mover-se em seu favor, você deve olhar para trilha de sua perda stop para bloquear o lucro ou mover para quebrar mesmo dependendo da situação de ação de preço. Estamos usando gráficos simples de preço de baunilha neste vídeo, sem MACD ou RSI ou qualquer outro desordenado e indicadores desnecessários. Novos comerciantes só deve ser comercial com a tendência predominante, furar a quadros de tempo de 1 hora e acima. As melhores configurações ocorrem nas tabelas de 4 horas e diárias. O fakey de 4 horas que eu discuto no vídeo acima ocorreu dentro do contexto da barra de pinos de dias anteriores / configuração de combinação de barra interna, isso adicionou mais validade para o fakey de 4 horas. Eu não sugiro posicionamento exato posicionamentos ou alvos como estes são muito arbitrária e até cada indivíduo, eu fornecer comerciantes com um guia para paradas e metas, a minha ênfase principal é em entradas de alta probabilidade. Eu não recomendo trocar a notícia deixe o guia de ação de preço em vez de tentar out-think do mercado. Este comércio concluiu com a minha posição de fechamento para um lucro 100 pip após uma diferença favorável na segunda-feira seguinte. Eu mudei minha parada para breakeven e deixar o mercado fazer o resto. NOTA: Até 30 de novembro - obtenha 40 fora de tempo de vida acesso a Nial Fullers Professional Forex Trading cursos amp Daily Trade Setups idéias Newsletter (termina 30 de novembro) - Clique aqui para mais informações. Olá Nial uma pergunta OT. Por exemplo, o euro está em uma tendência de longo prazo para baixo, mas recentemente ele se virou e, a partir de agora, o 8 e 21 ema são divergentes para cima e preço está acima ambos os ema8217s. Assim, por sua definição, devemos estar à procura de entradas longas ou curtas. Grandes vids pela maneira ... talvez o melhor para fora lá no momento atual o lado longo olha mais atrativo baseado na teoria do ema8217s divergente, mas há outras variáveis ​​no jogo aqui, como a resistência de chave aérea que se aproxima ea longo prazo Down tendência ainda tem o peso neste mercado. Sempre olhar para o sinal de ação de preço em primeiro lugar, em seguida, trabalhar para trás para corresponder a tendência, níveis e evidências de apoio confluentes. Espero que faça sentido. Nial Outro grande vídeo Nial, um monte de passar, mas i8217m vai assistir tantos como eu posso e aprender. Você faz olhar forex tão fácil. Obrigado pelo exemplo gbp usd nial, troquei o eur jpy em um 50 retrace do dia anterior bar ny perto como você sugere e eu tenho um ótimo comércio puramente do que você ensinar também entrada estava na área de valor eu won8217t dizer mais porque It8217s no curso que eu comprei de você. Novamente obrigado você realmente me ajudou com o meu swing / day trading. Obrigado por todos os vídeos, negociação sem indicadores, você provou o seu profissional. Eu amo todos os seus vidoes, mas ainda lutando para entender sobre a configuração fakey. Neste vídeo, podemos ver as velas mãe falso break e um reverso a partir daí. Como nós sabemos realmente isto antes que uma ruptura falsa ocorra Há toda a maneira saber que deve ser uma ruptura falsa antes que nós tomemos uma posição lá mim seria muito feliz ouvir-se de você e eu sou apenas curioso saber isto porque este é o que eu tenho Lutando há anos. Ajude-me, por favor, Nial. Obrigado e Saudações, Jennifer Hi Nial, I8217ve acabou de encontrar todos os seus vídeos e recursos e começaram a negociar com uma conta demo (vai comprar o curso em breve). Eu vi a configuração diária para este comércio e fui curto com 50 retrace fazendo 2: 1 na sexta-feira. Foi ótimo ver que você tomou exatamente o mesmo comércio, mas apenas nas cartas 4hr. Cheers, e eu juntar-me-ei em breve, - Jonathan. Phillip Blackburn diz: Grande comércio Nial, eu sou um comerciante muito novo de todo o Tasman. Espero fazer algumas boas trsdes como este eu mesmo em breve. Estou desfrutando seu video8217s informativo. Bom comércio. Iria me matar para arriscar a lacuna potencial na segunda-feira aberto, e eu ficaria feliz em ir com um lucro em (ou apenas antes) o fechamento do mercado. Este não é aparentemente o caso para você e eu ficaria curioso para saber por que isso é para você. Obrigado por compartilhar gráficos limpos e pensar limpo. It8217s foi um treinador de tempo. Ótimo para ver o novo vídeo vindo. Como de costume, você começa o trabalho feito, nós continuamos aprendendo ação de preço em cada vídeo. LTTTM curso membro :) Eu gosto da nova melodia, Nial) Eu tomei lucro 1.4464 167 pips Você é um grande mentor, Nial Olhando para a frente para mais do seu bom trabalho () mohamed shokri diz: Thx muito MR. Nial. i espero se eu Pode aprender a estratégia de barra interna de A a Z se u pode me ajudar a aprender passo a passo plz. 24 anos técnico analista do Egito Também foi curto, mas fora do 50 retrace de Thu pinbar. Enquanto você não promover o uso de fibs eu não poderia ajudar, mas observe a rejeição de 3 dias fora do nível 147.00 no nível 61.8R que também estava em linha com os baixos de 6 e 11 de maio. Vendo o 4h ainda subindo em Thu próximo eu suspeitei que me daria uma entrada muito favorável Sex cedo. Parada apertada agradável que entra em um anúncio principal da notícia era minha preocupação overiding. Ou isso ou nenhum comércio. Este é outro grande vídeo 8211 e em tempo real também. Só para que você saiba de onde eu venho, eu sou um físico e por isso passei minha vida analisando as coisas em grande detalhe. Eu tenho tentado entrar em Forex por cerca de 18 meses e caíram em todas as armadilhas novato de usar indicadores, etc, porque a abordagem de matemática parecia lógica para mim. Eu estava INOPERANTE errado eu tenho duas vezes a idade de Nial8217s, mas eu aprendi mais com este jovem fella em duas semanas assistindo seus vídeos do que eu tenho em um tempo muito longo. It8217s difícil de ensinar sobre novos truques cão velho, mas eu sou un-learning meus maus hábitos e envolvendo minha cabeça em torno da estratégia incrivelmente simples, limpo PA Nial está ensinando. Depois de mais de um ano de frustração, estou começando a ter um sentimento muito quente que eu posso fazer this8230. Muito obrigado Nial 8211 sua generosidade em dar este material longe e responder e-mails tão prontamente é muito apreciado. Robert L. Wilkinson diz: Obrigado por isso. Considero que este é um dos seus melhores vídeos. Era claro e fácil de entender. Por favor, faça mais. Vou verificar a segunda-feira aberta (domingo à tarde, onde estou) para a sua saída. Outra grande lição Nial. Parece que se houver uma ação de preço configurada nestes quadros de tempo maiores, os giros NFP são muito menos um problema. Obrigado Inscreva-se para o meu boletim de notícias livre de comércio Obtenha configurações de comércio livre, vídeos, tutoriais, artigos e mais isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Por favor, lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O padrão Fakey (Inside Bar False Break Out) O padrão Fakey pode ser melhor descrito como um falso-breakout de um padrão de barra dentro. O teste padrão de Fakey começa sempre com um teste padrão interno da barra. Quando o preço inicialmente rompe com o padrão de barras interno, mas então rapidamente reverte, criando um falso-break, e fecha de volta dentro do intervalo da barra mãe ou dentro de barra, temos um padrão fakey. Então, pense nisso assim: Dentro do padrão Fakey False-Breakout. Um padrão Fakey pode ter uma barra de pinos como a barra de falso-ruptura ou não. A barra de falso-ruptura também pode ser um padrão de duas barras onde a primeira barra se fecha fora da barra interna / bar da mãe e, em seguida, a barra subseqüente completa a falha-ruptura fechando de volta dentro do intervalo da barra-mãe e (ou) Dentro bar. Fakeys são uma estratégia muito importante e potente de negociação de ação de preço, porque eles podem nos ajudar a identificar parar de caça pelos meninos grandes e nos fornecer uma pista muito boa sobre o que o preço pode fazer a seguir. Aprender a negociar o padrão fakey é algo que cada comerciante ação preço deve levar a sério, é uma arma crítica para ter em seu p. a. Arsenal comercial. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos de diferentes tipos de padrões Fakey para esclarecer esta estratégia de ação de preço. Observe, no diagrama acima de diferentes padrões Fakey, há sempre uma configuração de barra interna em primeiro lugar, seguido pelo falso-breakout da barra interna. Fakeys pode variar um pouco dos exemplos que você vê acima, mas os quatro exemplos acima representam os tipos mais comuns de estratégias de negociação Fakey que você vai encontrar nas paradas. Como negociar com padrões de Fakey Os padrões de Fakey podem ser negociados em mercados de tendência, mercados de alcance limitado ou até mesmo contra a forma de tendência de níveis de gráfico chave. Há um monte de falsos breakouts no mercado Forex, para aprender a negociar com o padrão Fakey é muito importante, uma vez que pode ajudá-lo a tirar proveito e lucrar com estas fugas falsas, ao invés de vítima para eles como muitos comerciantes fazem . As entradas mais comuns para um sinal Fakey incluem o seguinte: Insira como o preço quebra para trás após a barra interna ou barra mãe baixa ou alta, após o false-break inicial. Isso pode ser uma entrada on-stop ou uma entrada no mercado. Se o padrão Fakey tem uma barra de pinos você pode usar uma entrada de comércio de barra de pinos Vamos dar uma olhada em vários exemplos diferentes de negociação Fakey sinais em várias condições de mercado: Trading Fakeys em um mercado de tendências O gráfico abaixo nos mostra um bom exemplo de um Fakey Comprar sinal com uma barra de pinos como a barra de falso-ruptura, em um mercado de tendências. Observe neste sinal que havia realmente três dentro de barras dentro da estrutura de barra mãe. Isso é relativamente comum, e às vezes você ainda vai ver quatro dentro de barras dentro de uma barra de mãe antes do falso-break ou Fakey bar ocorre. O próximo gráfico mostra-nos outro bom exemplo de negociação de um padrão Fakey em um mercado de tendências. Houve uma clara tendência de alta no local antes da formação deste padrão Fakey. Observe que este Fakey em particular foi um com um falso-break de 2 barras, o que significa que em vez de uma barra como o false-break, o falso-break ocorreu ao longo de duas barras consecutivas. Esta é uma outra forma comum do sinal de Fakey a prestar atenção para enquanto você analisa e troca os mercados: Fakeys negociando de encontro à tendência dos níveis principais da carta Em seguida, nós estamos olhando um exemplo de um Fakey da contra-tendência. Isso significa que é um Fakey que implica que o preço pode se mover contra a dinâmica / tendência do gráfico diário recente / próximo-prazo. Neste caso, foi um sinal de compra de alta Fakey que se formou em um nível de suporte chave, seguindo um movimento menor. Desde que este sinal de Fakey era tão agradável e óbvio (bem-definido) e teve a confluência do nível de sustentação chave sob ele, era uma contra-tendência que Fakey worth fazer exame: Heres um outro exemplo de um teste padrão Fakey da contra-tendência. Desta vez, foi um sinal de venda de baixa Fakey de um nível de resistência chave. Observe que o mercado estava empurrando claramente mais altamente imediatamente antes da formação deste Fakey. Então, quando o Fakey formado, também falso-quebrou acima de um nível de resistência chave no mercado, adicionando peso extra à probabilidade de um movimento menor. Podemos ver o dramático sell-off que seguiu este Fakey bearish: Dicas sobre a negociação do Fakey Padrão: Os exemplos acima Fakey não incluem todas as permutações de Fakey você vai encontrar, em vez disso, são alguns dos mais comuns. Basta lembrar que se você tem um padrão de barra dentro, seguido por um falso-breakout desse padrão de barra dentro, você provavelmente tem um padrão Fakey. O ponto acima, não significa que você deve negociar cada padrão que tem os requisitos Fakey discutido acima. Se você deve ou não tomar um determinado Fakey depende não só da sua formação, mas também onde ele se forma no mercado, ou seja, se ou não tem confluência e faz sentido dentro do mercado subjacente imagem / dinâmica. Como você ganha treinamento e educação, experiência e tempo de ação de ação de preço de tela, você desenvolverá uma melhor compreensão de quais Fakeys (ou outros padrões de ação de preço) valem a pena negociar e que vale a pena passar. Ao começar, apegue-se aos sinais Fakey nos gráficos diários, como os sinais de gráfico diário irá transportar um grau global maior de precisão / confiabilidade do que gráficos de menor tempo. Eventualmente, como você ganha experiência e confiança, você pode trabalhar em 4 horas e 1 hora Fakeys tempo. Eu espero que você tenha gostado deste tutorial de padrão Fakey. Agora você tem uma base sólida sobre como negociar o sinal fakey, a partir do qual você pode construir e expandir o seu Fakey e preço de negociação de ações de conhecimento. Preço Ação Estratégias O que é suporte e resistência Os níveis de suporte e resistência são níveis de preços horizontais que normalmente conectam pontos altos de barras de preços com outros altos de preços ou baixos. Continue Reading Pin bar e Inside bar Combo Patterns Um pin bar é uma estratégia de ação de preço que mostra rejeição de preço e indica uma reversão potencial é iminente. Um insi. Continue Reading O Padrão Fakey (Faixa Aberta do Baralho) O padrão Fakey pode ser melhor descrito como um falso-breakout de um padrão de barra dentro. O Fakey patter. Continue Reading O Padrão de Barra Interna (Break Out ou Padrão de Reversão) Um padrão de barra interna é uma barra de dois Continue Reading Falso Breakout Padrões Falso-breakouts são exatamente o que eles soam como: um breakout que não conseguiu continuar além de um nível, resultando em um Fuga falsa Continue a ler O Padrão Pin Bar (Reversão ou Continuação) Um padrão de barra de pinos consiste em uma barra de preço, normalmente uma barra de preço de castiçal, o que representa uma inversão acentuada. Continue a ler sobre Nial Fuller Nial Fuller é um profissional amp amp Trader que é considerado a autoridade sobre a ação preço negociação. Ele tem um público mensal de 250.000 comerciantes e tem ensinado 17.000 alunos desde 2008. Check-out Nials Forex Trading Course aqui.

No comments:

Post a Comment