Thursday 21 June 2018

Keyser soze forex trading


Os pontos de dados econômicos positivos dos EUA provavelmente não estarão perto de fortes o suficiente para elevar a probabilidade de o Fed anunciar a decisão de começar a diminuir em dezembro a partir de níveis muito baixos. Mas o tom dos relatórios econômicos à frente de Fridayrsquos relatório de folha de pagamento não-agrícola chave sugere que esta reunião de política de monthrsquos pode ter que fazer algum trabalho de perna real para obter os mercados preparados para uma decisão de cílica provável (pensamos) no início de 2017. Há Sem dúvida que o Fed tem seu trabalho cortado nas próximas semanas se eles são para minimizar o risco de spillovers de afilar em outros mercados. A história indica que não pode ser fácil porque as medidas da liquidez do USD sugerem que há já um sopro do aperto no ar que afilar compilará somente. A transição de uma política de Fed muito acomodatícia para uma política ligeiramente menos acomodatícia pode não representar um aperto na política monetária a partir da perspectiva de Fedrsquos, mas, para os mercados, esta é uma distinção sem muita diferença. Juntamente com o reequilíbrio da economia dos EUA (com o déficit em conta corrente representando agora 2,5 do PIB dos EUA, em comparação a 6 em 2006), as condições de liquidez global do USD estão destinadas a apertar. O USD é susceptível de terminar este ano um pouco abaixo, onde estamos a previsão, mas esperamos que a diminuição do apoio ao USD amplamente durante o próximo ano, especialmente em um ambiente onde as configurações de política na zona do euro e Japão são susceptíveis de permanecer solto ou Ficar ainda mais solto. Estamos prevendo que o DXY termine 2017 um pouco acima de 90, ou 12,5 acima dos níveis atuais. Shaun Osborne. TD Securities Cópia de direitos autorais 2017 eFXplus Trending Now Assinatura da série eFX Sobre a cópia legal 2017 eFXnews. Todos os direitos reservados. Inscreva-se para o meu boletim de comércio livre Trading é muito parecido com montar uma montanha-russa. Embora obviamente é divertido e excitante, haverá momentos em que você se sentir assustado, nervoso ou mesmo impotente. Quando estes tempos ruins vêm, é importante não entrar em pânico ou desistir. Uma coisa excelente a fazer durante estes tempos preocupantes é ler algumas citações motivacionais de comerciantes que foram em seus sapatos e conhecer o caminho para o sucesso. Aqui estão 28 citações motivacionais que ajudarão a mantê-lo focado e no caminho para o sucesso trading8230 1. O dinheiro é feito por sentado, não comercial. Jesse Livermore 2. Ao longo da minha carreira financeira, tenho testemunhado continuamente exemplos de outras pessoas que eu conheci sendo arruinado por uma falha no respeito ao risco. Se você não tomar um olhar duro em risco, ele vai levá-lo. 8211 Larry Hite 3. Perder perdas é o erro mais grave cometido pela maioria dos investidores. 8211 William ONeil 4. Michael Marcus outro comerciante superior me ensinou uma outra coisa que é absolutamente crítica: Você tem que estar disposto a cometer erros regularmente não há nada de errado com ele. Michael me ensinou a fazer o seu melhor julgamento, estar errado, fazer o seu próximo melhor julgamento, estar errado, fazer o seu terceiro melhor julgamento, e depois dobrar seu dinheiro. 8211 Bruce Kovner 5. Que o comércio do algodão era quase o disjuntor do negócio para mim. Foi nesse ponto que eu disse, Sr. Estúpido, por que arriscar tudo em um comércio. Por que não fazer da sua vida uma busca da felicidade ao invés de dor? 8211 Paul Tudor Jones 6. Os elementos da boa negociação são: (1) (2) perdas de corte e (3) perdas de corte. Se você pode seguir estas três regras, você pode ter uma chance. 8211 Ed Seykota 7. Quando eu me machuco no mercado, eu saio do nada. Não importa em tudo onde o mercado está negociando. Eu apenas saio, porque eu acredito que uma vez que você está ferido no mercado, suas decisões serão muito menos objetivas do que são quando você está indo bem Se você ficar por aí quando o mercado está severamente contra você, mais cedo ou mais tarde eles estão indo Para levá-lo para fora. 8211 Randy McKay 8. Francamente, eu não vejo mercados vejo riscos, recompensas e dinheiro. 8211 Larry Hite 9. Quando eu me tornei um vencedor, eu disse, eu descobri, mas se estou errado, estou indo para o inferno, porque eu quero economizar meu dinheiro e ir para o próximo trade.8217 8211 Marty Schwartz 10 Eu sempre definir o meu risco, e eu não tenho que se preocupar com isso. 8211 Tony Saliba 11. A chave para o sucesso comercial é a disciplina emocional. Se a inteligência fosse a chave, haveria muito mais gente fazendo dinheiro negociando. Sei que isso soará como um clichê, mas a única razão mais importante que as pessoas perdem dinheiro nos mercados financeiros é que eles não reduzem suas perdas. 8211 Victor Sperandeo 12. Penso que a psicologia do investimento é de longe o elemento mais importante, seguido pelo controlo de riscos, sendo a consideração menos importante a questão de onde comprar e vender. 8211 Tom Basso 13. Se eu tiver posições indo contra mim, eu saio direito se eles estão indo para mim, eu mantê-los Controle de risco é a coisa mais importante na negociação. Se você tem uma posição perdedora que está fazendo você se sentir desconfortável, a solução é muito simples: Sair, porque você sempre pode voltar. 8211 Paul Tudor Jones 14. Eu aprendi cedo que não há nada de novo em Wall Street. Não há porque a especulação é tão antiga quanto as colinas. Tudo o que acontece no mercado de ações hoje aconteceu antes e vai acontecer novamente. Eu nunca esqueci isso. Jesse Livermore 15. Aprenda a tomar perdas. A coisa mais importante em ganhar dinheiro não é deixar suas perdas sair da mão. 8211 Marty Schwartz 16. O desejo de uma acção constante, independentemente das condições subjacentes, é responsável por muitas perdas em Wall Street mesmo entre os profissionais, que sentem que devem levar para casa algum dinheiro todos os dias, como se estivessem a trabalhar para salários regulares. Jesse Livermore 17. O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. Alexander Elder 18. Aprendi com os anos que depois de uma boa corrida de lucros nos mercados, é muito importante tomar alguns dias de folga como uma recompensa. A tendência natural é continuar empurrando até que a raia termina. Mas a experiência me ensinou que um descanso no meio da raia muitas vezes pode estendê-lo. 8211 Marty Schwartz 19. Vou continuar a reduzir o meu tamanho comercial, desde que estou perdendo Minhas técnicas de gestão de dinheiro são extremamente conservador. Nunca arrisco nada que se aproxime da quantia total de dinheiro na minha conta, muito menos os meus fundos totais. 8211 Randy McKay 20. Neste negócio se você é bom, você está certo seis vezes fora de dez. Você nunca vai estar certo nove vezes fora de dez. - Peter Lynch 21. O que parece muito alto e arriscado para a maioria geralmente vai mais alto eo que parece baixo e barato geralmente vai mais baixo. - William ONeil 22. Demora 20 anos para construir uma reputação e 5 minutos para arruiná-lo. Se você pensar sobre isso, você vai fazer as coisas de forma diferente. Warren Buffett 23. Ao investir, o que é confortável raramente é lucrativo. Robert Arnott 24. Estou sempre pensando em perder dinheiro em vez de ganhar dinheiro. Não se concentrar em ganhar dinheiro, concentrar-se em proteger o que você tem Paul Tudor Jones. 25. Se você personaliza as perdas, você não pode negociar. Bruce Kovner 26. Não se concentre em ganhar dinheiro com o foco em proteger o que você tem. 8211 Paul Tudor Jones 27. Os mercados estão constantemente em um estado de incerteza e fluxo e o dinheiro é feito descontando o óbvio e apostando no inesperado. George Soros 28. É crítico para o crocodilo entender a sua presa e saber onde procurá-la e permanecer calmo e paciente até que chegue. Como comerciantes, temos de saber o que a nossa borda comercial parece e onde procurá-lo e, em seguida, controlar-nos o suficiente para não over-trade antes que chegue. - Nial Fuller Você sabe de qualquer outra boa motivação negociação citações Deixe um comentário e deixe-me saber. NOTA: Até 30 de novembro - obtenha 40 fora de tempo de vida acesso a Nial Fullers Professional Forex Trading cursos amp Daily Trade Setups idéias Newsletter (termina 30 de novembro) - Clique aqui para mais informações. No comércio eu tentei vários indikator. I fazer uma aventura e pensei que iria obter uma negociação rentável técnicas que outras pessoas não pensam sobre isso. O resultado hoje eu recebo um lucro bolada, no dia seguinte eu recebo uma perda maior, eu sou parar e eu acho que para deixar forex, porque não pode obter dinheiro real. Este não é o futuro que eu quero. Eu reabro um e-mail de nial fuller que não tiveram tempo para ler, eu vejo uma coisa positiva para ter em mente um trader. if ver o mercado tem dois lados lucro e perda quando um Lucro, então estamos felizes e perda que sed. its errado e it8217s uma aposta. Deve ver o mercado que tem 2 momento, os preços sobem e os preços para baixo para que você possa ter lucro e não esquecendo o controle de risco. Ação de preço já dizê-lo. Obrigado niall mais completo e obrigado por todos os comerciantes. Muito bom Nial e você é fuller mais verdadeiro que eu penso: Mind the Gap. Localização, Localização, Location8230 Educação, Educação, Educação8230 Prática, Prática, Prática .. Ser humilde 8211 uma estrela, não um garanhão ou garanhão Grande chamada Nial. Obrigado sempre Nial. 8220 Planeje o comércio, troque o plano8221. Melhor dinheiro perdido do que dinheiro perdido. 8220O mercado sempre estará lá8221. 8220 Tudo o que podemos controlar é risk8221. 8220Localização, location, location8221. 8220Price é o indicador final82218230and o 822060/40 win / loss8221 conceito que você ensina demasiado. Seja bem Solomon Oyeniyi diz: Obrigado por estas citações. Eles sempre serão uma espécie de guias. Obrigado Nial por compartilhar as citações úteis 8220O seu próximo comércio é o comércio mais importante de sua vida8221 8230 Lembre-se que sempre Gary Clarke diz: Bom material Nial8217s, lá todos os grandes quote8217s deve ler todos os dias, eu tenho esse pequeno ditado na tela do meu computador. 8220Fazer cada esforço para trocar sua borda 8211 então aprender a trocá-lo sem esforço.8221 Gary Vancouver, BC Canadá É muito insructive. Uma grande lição para mim. OBRIGADO Muito Adegbuyi domingo diz: Muito boa citação e motivação de cada lado, o que eu observo na negociação é que temos um monte de fabricante de ruído se você ouvi-los você vai perder o seu caminho, portanto, o comércio com o seu gráfico não rumour. trend É seu amigo, quando você perda aprender, quando você ganha don8217t esquecer Trocar apenas se você pode controlar-se e ser Um com o mercado. Obrigado Nial. Sua cotação está resumindo tudo. Respondendo à pergunta bc: diferença entre 24 e 26 é -2 8230 :) Paul Samoey diz: Graças Nial, isso vai certamente melhorar a nossa negociação. Disciplina. Troque o plano Se você não começar a negociar, você nunca entrará. É apenas um ingrato ou sb que odeia a verdade que não vai apreciar um quando ele vê. Este artigo apontou para fora 1. auto-controle 2. aceitação do que você está vendo não segurando as perdas por causa do que você taxas 3. valor o que está à mão mais do que a sua coragem diz que está chegando 4. muito importante pelo próprio Nial, Uma maneira de entrar e sair. Se você tivesse conseguido, espere por ele. Antes que não venha nenhum comércio. Se você ainda falta isso i. e depois que vem nenhum comércio. (Paciência). Em tudo sou grato deixe-me acrescentar algo. Para evitar mais de negociação se envolver com a discussão com outros comerciantes sobre o seu método vencedor sem a intenção de explorá-los. Para mim eu venho e leio Nial artigos e obter o meu auto pronto para ser nomeado um dos pro em História. Meu nome também entrou História como o melhor comerciante do mundo em março com hotforex. Toda Glória a Deus que dá sabedoria e agradecimentos a Nial que motivou livremente aqueles de nós que sabe o que ganhamos com este site. Oi Nial, grandes cotações de negociação. Aqui está mais uma: 8220TRADE O QUE VOCÊ VÊ, 8230. NÃO É O QUE VOCÊ PENSA 8221 Uma boa Coleção brilhante de citações. Obrigado por compartilhar Nial Descobrir seu trabalho é uma das melhores coisas que aconteceu para mim em minha carreira como gerente de dinheiro. Muito obrigado e manter o grande trabalho que você está fazendo Obrigado pelo seu incansável desejo de fazer um melhor comerciante de todos que entra em contato com o seu blog. O cartão de Robert diz: Ame o indivíduo em 28 companheiro -) O grande borne, agradecimentos Nial, uma inspiração para comerciantes novos e velhos. PR Prinsloo diz: Obrigado Nial. Vou colar na minha sala de negociação. Gerencie os riscos e os lucros cuidarão de si mesmos. Se você não pode tomar uma perda, mais cedo ou mais tarde você vai ter a mãe de todas as perdas. Hey eu don8217t obter o que a diferença entre 24 e 26 é AMAN CHOPRA diz: Citações muito agradáveis ​​Nial. Obrigado :) Deixe um comentário Cancelar resposta Posts recentes Posts populares Introdução ao preço Action Trading O que crocodilos pode te ensinar sobre a negociação Por sérios comerciantes usam Nova York Fechar Gráficos Por que negociar os gráficos diários melhorará seus resultados de negociação O Guia Minimalista para Forex Trading 038 Life 3 Simple Price Ação Estratégias Trade Forex Como um SniperNot um artilheiro da máquina (Video) Configuração de comércio ao vivo - sinal de barra de pinos em GBPUSD Como o comércio como o mercado Wizards KISS - Mantenha-o simples Stupid Forex Método de negociação Afirmações diárias melhorará a sua negociação Forex Trading Plano 8211 Por que você precisa de um plano 038 Como fazer um Inscreva-se para o meu livre comércio boletins Get Free Setups Comércio, vídeos, tutoriais, artigos e mais isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou da confiança em tais informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Para confirmar, você também está recebendo o x vermelho em seu sistema também Se assim for, eu acho que o indicador é a questão e eu recomendaria que Contacte o fornecedor do indicador para obter mais assistência. Chelsea B. NinjaTrader Serviço de Atendimento ao Cliente Use Kinetick, NinjaTraderrsquos serviço de dados de mercado preferido - Saiba Mais Eventos de treinamento on-line gratuitos - Visualizar horários Facebook Twitter YouTube Todos os horários são GMT -6. O horário atual é 21:40. A negociação de futuros, moedas estrangeiras e opções contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visualizar a Divulgação de Risco Completo. Regras CFTC 4.41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter sub-ou-mais compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Este site é hospedado e operado por NinjaTrader, LLC (NT), uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta toda a tecnologia proprietária relativa e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. NT é uma empresa afiliada à NinjaTrader Brokerage (NTB), que é um corretor de introdução NFA registrado (NFA 0339976), fornecendo serviços de corretagem para os comerciantes de futuros e produtos de câmbio. Este site destina-se apenas para fins educacionais e informativos e não deve ser visto como uma solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia comercial. Nenhuma oferta ou solicitação para comprar ou vender valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários ou produtos de futuros de qualquer espécie, ou qualquer tipo de consultoria, recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, é feita, dada ou de qualquer forma endossada por qualquer afiliada da NT e as informações feitas Disponível neste site não é uma oferta ou solicitação de qualquer tipo. Questões específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor. O conteúdo e as opiniões expressas neste site são da responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da NT ou de qualquer de suas afiliadas. Os fornecedores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, coletivamente chamados de (Conteúdo do Fornecedor), são pessoas ou empresas independentes que não estão de forma alguma afiliadas à NT ou a quaisquer de suas afiliadas. NT ou qualquer de suas afiliadas não são responsáveis ​​por, não aprovam, recomendam ou endossam qualquer Conteúdo de Vendedor referenciado neste site e é de sua exclusiva responsabilidade avaliar o Conteúdo de Vendedor. Lembre-se de que qualquer informação de desempenho fornecida por um fornecedor deve ser considerada hipotética e deve conter as divulgações exigidas pela Regra 2-29 (c) da NFA. Se você estiver interessado em aprender mais sobre, ou investigar a qualidade de, qualquer tal conteúdo do fornecedor você deve entrar em contato com o fornecedor, fornecedor ou vendedor de tal conteúdo do fornecedor. Nenhuma pessoa empregada ou associada à NT ou a qualquer de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre tal Conteúdo de Vendedor. Visite os recursos CFTC para a educação sobre a indústria e sinais de fraude.

No comments:

Post a Comment