Friday 2 February 2018

Hurst forex


Hurst Diferença Hurst Diferença Forex Indicator Descrição: A negociação de moeda estrangeira de varejo é ocupado e agressivo that8217s exatamente por que adquirir a melhor ferramenta é certamente importante. Com isso, maximizar seus investimentos provavelmente será factível. A maioria dos comerciantes de forex optar por usar Metatraders simplesmente porque oferece inúmeras conveniência. O Metatraders funciona melhor com Hurst Difference Indicator. Sinta-se livre para fazer o download deste site da Internet do indicador Hurst Difference para Metatrader 4 ou mesmo Metatrader 5. Para lhe fornecer uma idéia de como exatamente a Diferença de Hurst aparecerá como aparecerá logo após ela ser colocada, uma imagem de amostra é apresentada acima. Se você achar isso fascinante, então baixe-o de uma vez. No caso de você está procurando por outros Metatrader Oscilador Indicadores. Temos outros tipos que você pode encontrar no grupo indicador Oscilador. Não perca mais tempo Comece a navegar na internet. Os relatórios mostraram que há 1 pessoas hoje que ajustaram o indicador da diferença de Hurst eo número total dos downloads fêz exame de 137. What8217s o processo de download deste indicador Quase tudo que você necessitará fazer seria estalar sobre a ligação do download encontrada para baixo Abaixo e também salvá-lo em seu PC. É apenas um pedaço de bolo, certo No entanto, você também pode nos ajudar, basta dar-nos a sua pontuação deste Hurst Difference indicador. Desta forma, os nossos outros visitantes do site verá suas boas críticas thatll seduzi-los a experimentá-lo por si mesmos. Além disso, sinta-se livre para compartilhar nosso site para seus amigos próximos ou parentes que estão à procura de indicadores forex confiáveis. Você pode começar a compartilhar clicando no ícone de compartilhamento no site. Estamos em dívida que você gasta algum do seu tempo de qualidade em ir para ForexBazar. Ter prazer com o seu downloads. Forex Blog Usando Hurst Exponente em Forex Trading 25 de abril de 2017 por Andriy Moraru Eu li recentemente sobre o expoente Hurst (coeficiente) em um trabalho de pesquisa. Foi apenas brevemente mencionado, mas chamou minha atenção como uma medida de previsibilidade do mercado que poderia ser calculada usando os dados do gráfico comumente disponíveis. Ocorreu-me que tal medida poderia ser usada como um indicador útil para apoiar outros indicadores e sinais. Mas pode ser realmente usado em Forex trading O que é isso Em geral, o expoente Hurst (geralmente denotado como H) descreve a persistência ou a sua falta no comportamento de mudança de preço. O valor deste expoente pode estar entre 0 e 1. Se 0 para algumas séries de tempo, significa que estas séries de tempo são anti-persistentes 8212, isto é, o movimento numa direcção é susceptível de ser seguido por um movimento na direcção oposta. Se 0,5. A série de tempos é persistente ea próxima direção de movimentos é susceptível de repetir a direção dos movimentos anteriores. Se H 0,5 ou está muito próximo a ele, as séries de tempo irá demonstrar um movimento puramente aleatório (Browniano). Isso está no mundo ideal, é claro. Originalmente, o expoente de Hurst foi usado por Harold Edwin Hurst para prever os níveis de inundações do Nilo (você pode ler mais sobre isso no artigo da Wikipédia.) Para mim, o principal interesse de H é sua suposta habilidade de mostrar persistência de tendências. Plano de Negociação Em teoria, sabendo o H atual para um determinado par de moedas, poderíamos comprar depois de velas de alta e vender depois de baixa se H é significativamente maior do que 0,5. Claro, também podemos comprar velas depois de baixa e vender depois de bullish, esperando uma inversão, se H é significativamente abaixo de 0,5. Parece plausível, não é Para seguir este plano teríamos que passar por estas etapas: Calcule o expoente atual de Hurst (H). Compare-o com 0,5. Olhe para a direção castiçal anterior ou medir a tendência atual com médias móveis. Negocie na direção apropriada dependendo dos valores derivados das etapas anteriores. Hurst Exponent Calculation Infelizmente, falhamos no primeiro passo, porque o expoente de Hurst não pode ser calculado com precisão. Você só pode estimar esse coeficiente. Uma das maneiras simples de fazer isso é usar o método de intervalo rescaled. Não vou descrevê-lo aqui em detalhes, porque já é descrito tão bem por Pietro Ponzo. Você encontrará explicações passo a passo de todo o processo de cálculo lá. Você pode até baixar uma planilha de cálculo do Excel para calcular o expoente de Hurst nos gráficos de mercado de ações simplesmente digitando um ticker de ações em uma célula. Vou apenas mencionar aqui que a estimativa H é uma inclinação de uma regressão linear desenhada sobre vários pontos (mais o melhor) derivado de logaritmos (qualquer base) da estatística R / S e respectivo número de pontos de dados (N). A estatística R / S é calculada como Intervalo dividido pelo desvio padrão. O intervalo é calculado como uma diferença entre o máximo eo mínimo das somas dos desvios de preço do preço médio em todos os N pontos de dados. Certamente pode ser feito no MetaTrader como a matemática é bastante simples. Naturalmente, quanto maior for N, mais sobrecarga de CPU. Embora possa parecer um monte de cálculos, o processo pode ser otimizado para evitar o recálculo dos valores conhecidos e suas partes. A partir de agora, existem várias versões pagas do indicador de coeficiente Hurst para o MetaTrader 4 e alguns gratuitos. Hurst Difference alega calcular a diferença do expoente de Hurst em comparação com a barra anterior, porém, de olhar para o código fonte, eu me pergunto se realmente faz isso. Índice de variação oferece um substituto para o expoente de Hurst em uma forma de um índice derivado de características fractal do gráfico. Não se sabe o quão próximo está do expoente de Hurst original, pois o processo de cálculo é totalmente diferente, mas o autor do indicador alega que é melhor porque usa menos barras (menos barras antigas) e mostra valores mais recentes. Ele também está disponível para MetaTrader 5. Explicação muito mais e exemplos de código para o processo de estimativa de H podem ser encontrados no website de Ian Kaplans. No entanto, os códigos-fonte são para C. Será que funciona Que todos os sons agradáveis, mas vai funcionar Infelizmente, depois de algum processo de pensamento e de leitura. E mais algumas leituras. Cheguei a uma conclusão de que o conceito é interessante, mas ao mesmo tempo é quase inútil na negociação Forex. Requer um número muito grande de barras para trabalhar, com 1000 geralmente mencionado como um mínimo necessário. Estimar o expoente de Hurst nas últimas 1000 barras nos daria um valor que pode não ser mais atual. O valor real do expoente de Hurst está constantemente mudando, obtendo sua estimativa sobre as últimas barras N nos dá uma boa noção sobre como as coisas estavam indo dentro desse período, mas tem pouca informação para as futuras barras. Pena, só podemos negociar barras futuras e não as antigas. Alguém poderia objetar que H pode ser calculado em um menor cronograma (por exemplo, hora) e, em seguida, usado em um maior (por exemplo, semanalmente). Seria resolver o velho / novo problema bares, mas não iria ajudar-nos em tudo como o expoente Hurst é completamente diferente em prazos diferentes. Por exemplo, pode ser estimado abaixo de 0,3 no gráfico H1 e ser superior a 0,8 no gráfico W1 ao mesmo tempo. Usá-lo como um fator comparativo ao escolher um par de moedas para o comércio de uma determinada estratégia atinge o mesmo obstáculo. Vamos supor que você tem uma boa estratégia de tendência de longo prazo. Idealmente, você quer um par de moedas com o máximo de H possível. Você estimar Hurst expoente para 12 pares de moedas ao longo dos últimos 5 anos e obter alguns valores. Você acha que NZD / USD tem o H mais alto em 0,65 (por exemplo). Infelizmente, isso não significa que usar essa estratégia em NZD / USD durante os próximos 5 anos traria melhores resultados do que usá-lo em outros pares de moeda, com H menor. É completamente inútil Considerando a incapacidade dos expoentes de Hurst de produzir uma boa ferramenta de previsão, você pode decidir que ela não pode ser usada de forma alguma. Na verdade, não é assim. A estimativa do expoente de Hurst é uma ferramenta viável para analisar o passado. Olhando para um valor H corretamente estimado pode responder à seguinte pergunta: foi o mercado persistente ou foi anti-persistente. Por sua vez, que iria ajudá-lo a analisar o desempenho de sua estratégia de negociação ou perito conselheiro durante esse período específico. Por exemplo, se você estivesse usando um sistema de inversão de tendência por um mês e ele tivesse um desempenho ruim, mas H estimado para esse período acabou por ser alto acima de 0,5 nível, você saberia que era um momento ruim para sua estratégia, não que o Própria estratégia é defeituosa. PS: Na verdade, este post pode não ser muito interessante para um trader Forex médio, mas eu escrevi principalmente para mim. Para quando eu tropeçar em cima do conceito do expoente de Hurst em um ano ou dois, eu não esquecerei que eu tentei já o usar. Vai servir-me como um lembrete. Se você tiver quaisquer perguntas ou idéias sobre a aplicação do expoente de Hurst na troca da moeda corrente, submeta-as por favor usando o formulário do commentary abaixo. Indicador do exponente do hurst para o comércio do amor MT4 Compra / Sell sinais da seta Tente isto Eu vim por este indicador de Hurst quando eu procurava Algumas outras séries de tempo de negociação de informações. Eu pensei que valia a adição ao banco de dados de indicador embora eu não olhei em usar ele myself até agora. Espero que ele fornece alguém com uma ferramenta útil para a negociação. Wiki afirma que 8220O expoente de Hurst é usado como uma medida da memória de longo prazo de séries temporais, isto é, a autocorrelação das séries temporais. Nos anos 70, um engenheiro americano chamado JM Hurst publicou uma teoria sobre por que os mercados financeiros se movimentam da maneira que eles fazem. Tornou-se conhecido como Hurst8217s Cyclic Theory. Hoje, muitos comerciantes no know8221 usam ciclos de Hurst como a base de seus sinais negociando de Forex e usam ciclos de Hurst para a análise técnica e para fazer decisões negociando em todos os mercados, por exemplo. Forex, Futures, Índices, Commodities, Stocks, ETFs, etc Hurst Cycles Análise Técnica e Trading é especialmente eficaz para negociação bem negociados, mercados líquidos. Os sinais de venda de compra de forex produzidos pelo Hurst Signals Service para os mercados de Forex, são um exemplo perfeito disso. Sobre a Hurst Trading Signals A Hurst Signals é um serviço on-line que publica Hurst Trading Signals. Os comerciantes auto-selecionam sua carteira de instrumentos para sinais de Hurst de uma escala dos mercados populares que incluem: Forex, futuros e mercadorias do índice. O Hurst Signals Service foi lançado em janeiro de 2017, porque desde o lançamento do Sentient Trader em 2018, muitos comerciantes nos disseram que realmente querem o benefício de Forex Trading Signals baseado em Hurst Cycles, mas sem a necessidade de instalar nosso software Sentient Trader, Manter um feed de dados de mercado e aprender tudo sobre Hurst Cycles Análise Técnica e Trading. A Estratégia de Negociação FLD 8211 Um Desenvolvimento de Hurst8217s Teoria Original Hurst Sinais são baseados na Estratégia de Negociação FLD e são gerados pelo nosso software Sentient Trader. A Estratégia de Negociação de FLD é um desenvolvimento adicional da teoria original de JM Hurst8217s e é o trabalho de David Hickson, o criador de Sentient Trader eo Hurst Signals Service. A estratégia é um Plano de Negociação que gera consistentes e sólidos resultados comerciais. Clique aqui para ver os resultados para FLD Trading Strategy. FYI, o FLD, ou Future Line of Demarcation, é um dos mais poderosos JM Hurst8217s Análise Técnica e Ferramentas de Negociação. Forex comprar vender sinais do Hurst Signals Service tirar toda a complexidade de usar Sentient Trader. Forex Signals, bem como Hurst Análise Técnica e Previsões de Ciclo são todos exibidos em gráficos on-line, juntamente com uma lista de e-mail Daily Trading Signals. Sinais Hurst faz negociação Forex muito mais fácil com seus sinais de negociação Forex. O serviço inclui um curso de Treinamento Hurst Signals gratuito, um Curso de Treinamento de Estratégia de Negociação FLD e acesso ao Hurst Trading Room. Saiba mais sobre os sinais de Forex no serviço Hurst Signals Inscreva-se agora para assistir nossos vídeos sobre os sinais da Hurst Junte-se a nós agora8230 Operações recentes alcançando seu alvo previsto no Hurst Signals8230. Testemunhos Eu tenho usado Sentient Trader por cerca de um ano. Ele trouxe um foco completamente novo para a minha análise de negociação e me dá uma sensação de estar no controle da minha tomada de decisão, em vez de confiar nos indicadores típicos atrasados ​​da análise técnica mainstream. Sentient Trader análise cíclica me fornece as ferramentas para pensar sobre como um instrumento ou mercado pode se desdobrar para o futuro r. AW Victoria, Australia, Março de 2017 Fiquei intrigado com o Hurst Cyclitech Cycles curso desde o início dos anos 1970. Depois de fazer muito trabalho manualmente eu percebi que isso precisava ser computadorizado para ser verdadeiramente útil. Imagine minha surpresa para descobrir que o sonho tinha sido realizado. Como um beta tester do software Sentient Trader posso atestar o valor extraordinário da abordagem Hurst Cycle e este software em particular. I. Marc Chaikin Criador do Oscilador de Chaikin, EUA, Outubro de 2018 Obrigado a David Hickson Agora tenho um método de seguir e entender o movimento de preços. Eu não posso falar muito altamente da Estratégia de Negociação FLD e, além disso, o tempo eo esforço David vai para explicar todos os aspectos. Eu nunca antes experiente tal curso. Uma das razões pelas quais eu sou céptico que o ouro começou um mercado de touro novo (isto é, multi-ano) é o USD eo seu status. As moedas e o ouro trabalham fora de ciclos surpreendentemente similares e assim três instrumentos estreitamente relacionados são ouro, o índice de USD eo par de CADUSD (dólar canadense). Os ciclos com os quais estou trabalhando são hellip Nós temos discutido o Euro muito recentemente. Estou esperando um ciclo de longo prazo para formar, e eu mencionei em postagens anteriores como eu gosto de observar a forma do primeiro ciclo de 40 dias após a formação de um canal potencial para confirmação (ou não) de que é o Grande coque we8217re esperando. Hellip Eu quero adicionar um par de comentários sobre a imagem de longo prazo para o meu post anterior sobre o Euro. O gráfico abaixo é um gráfico mensal do EURUSD com a onda de preço de 18 meses e a onda de preço de 4 anos. Exceto pela modulação de freqüência menor no início de 20008217s, a onda de 18 meses hellip Em um comentário a um post anterior (Market and Manipulation) eu expressei a opinião de que alguns dos Hurst8217s princípios são aplicados de forma diferente em relação aos pares de forex. A análise actual do EUR / USD é um bom exemplo. A abordagem geralmente aceita é a de fase as ondas nos pontos baixos e que as ondas exibem hellip tenho observado o Euro (veja também este post) para sinais de que a grande magnitude calha que eu estou esperando para formar ocorreu. Em setembro de 2017 eu escrevi sobre esse cocho, e mencionei a dificuldade com a subdivisão do ciclo de 54 meses. Isto torna muito difícil estar confiante com uma projeção hellip Usando uma análise orgânica Sentient Trader do par de moeda AUD / USD começando no topo de Dezembro de 1996, parece que o Aussie é dirigido para baixo em um grande conjunto de calhas de ciclo, a maior De pelo menos 18 meses. Dentro desse grupo de calhas, o ciclo de 26,4 semanas é esperado agora hellip Em setembro eu discuti razões por que eu esperava o Euro para aparecer em novembro ou dezembro deste ano. Esse tempo está sobre nós, e eu estou prestando atenção ao Euro com cuidado para ver se está indo controlar uma volta acima. Eu apresentei várias idéias sobre a magnitude deste cocho em setembro, hellip Há um momento que eu amo quando analisar mercados usando Hurst8217s princípios cíclicos que é quando todas as peças do quebra-cabeça se encaixam no lugar. É um momento que elimina a incerteza da análise, e de repente podemos ver um pouco mais no futuro enevoado. Tal momento aconteceu para mim quando hellip Olá a todos eu gostaria de lhe apresentar uma nova visão do potencial importante através do Euro pode estar fazendo agora. Esta nova visão é baseada no meu indicador cíclico I8217m atualmente usando. Primeiro, eu acho que é melhor dar uma olhada nesses gráficos: quadro de tempo semanal à esquerda, diariamente em hellip Sim, that8217s me, o último Euro Bull ainda em pé Na verdade, que é um título enganador. Eu não sou ainda bullish8221, mas estou prestes a se tornar bullish. Pode parecer estranho para mim estar postando pensamentos de alta sobre o euro, considerando que ontem o euro caiu para seu nível mais baixo desde julho do ano passado, mas eu hellip Post navegação Hurst Trading Room LIVE Cadastre-se agora para se juntar a nós em nossos webinars Live Hurst Trading Room - GRÁTIS Hurst Cycles por e-mail Digite seu endereço de e-mail para receber os posts Hurst Cycles hot off a imprensa direto para a sua caixa de entrada

No comments:

Post a Comment