Saturday 25 November 2017

Platinum forex trading group review


Graham Strange Depois de anos de luta com todos os tipos de estratégias de negociação de varejo me deparei Platinum. Eu realmente gosto de sua abordagem simples de áreas comerciais de oferta e demanda usando gráficos desordem livre. As estratégias são muito fáceis de seguir e seu andar de negociação em linha é clara e informativa. Eu usei somente a platina por alguns meses mas estou confiante que com seu apoio, eu me tornarei finalmente e comerciante consistente e rentável Jeff Lee eu costumava ser apenas um comerciante de varejo típico que olha cartas de curto prazo, usando indicadores e tentando adivinhar onde Os mercados iriam se virar, eu não tinha sorte trabalhando dessa forma e não conseguia entender por que, eu li os livros, eu tinha ido para os webinars e seminários e ouvi as mesmas pessoas dizerem as mesmas coisas repetidamente e então eu Chegou a um webinar Platinum e meus olhos foram abertos, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, mas fez muito sentido, mas era diferente de qualquer coisa que eu já ouvi, agora eu sou um membro Platinum minhas fortunas de comércio ter ido 180 e em vez de ser No vermelho ou quebrar mesmo cada mês, eu estou tomando uma grande quantidade de pips cada mês e minha conta de comércio reflete isso, eu recomendaria a qualquer um aprender como negociar a maneira direita e aprender dos guys de platina, seu conhecimento em segundo a None Zoe Walsh Eu só quero dizer um muito obrigado à Platinum por toda a sua ajuda, eu estava perdido na lama com a minha negociação e estava prestes a desistir, até que um amigo meu mencionou platina e como eles tinham transformado Sua negociação, então eu decidi dar-lhe um último tiro e estou tão feliz que eu fiz, o treinamento eo nível de educação são algo que eu não posso falar o suficiente, minha compreensão de como os mercados realmente funcionam veio em dez vezes E minha negociação melhorou tanto em tão curto espaço de tempo. Graças platina você me salvou de trocar o esquecimento. Outro site desta empresa é platinumforextrading Nota do Departamento de Publicidade FPA de 09.05.2017 Com base nos excelentes comentários abaixo Eu me inscrevi para Scott s programa de afiliados e promoveu seus produtos. Consulte o relatório do centro afiliado (clique para ampliar) Esta comissão nunca foi paga. Última resposta de e-mail é datada 08.01.11, citando Toda a comunicação foi ignorada. Antes de comprar este produto, por favor, esteja ciente de que você está fazendo negócios com uma empresa de baixa integridade. Solicitar atualização de imagem Aberto - 0 Não culpado - 0 Culpado - 0 Equipe de moderação da revisão do FPA, EUA Nós não tentamos o curso de educação Forex Trading Mastermind por Scott Shubert em ForexTradingSeminar. Se você tiver, por favor, envie sua resenha. Obrigado da comunidade de negociação forex Shaun, Maryland, EUA Eu fiz o curso de alguns anos atrás. Conseguiu salvar alguns de seus vídeos para arquivo no meu pc para rever mesmo depois de cancelar a assinatura que eu acredito que foi de 99 por mês para o acesso ao curso. Eu levei algumas fotos de tela de coisas para lembrar também para referência futura. Em geral eu pensei que o campo foi muito bom. Os vídeos são muito longos, mas ele só mostra a sua paixão pelo que ele está ensinando. Ele pode literalmente falar sobre forex trading para sempre (e às vezes ele realmente fala para sempre), mas tudo em tudo, foi um abridor de olho. O básico é que ele usa quadros de tempo múltiplos para analisar o mercado. Ele também usa o guppy várias médias móveis em todos os quadros de tempo e usa um CCI múltiplo com configurações semelhantes como guppy. O CCI múltiplo era bastante interessante, algo que eu nunca tinha visto antes. Tinha algumas questões compreendê-lo no início, então eu tinha que jogar essa parte mais e mais. O múltiplo CCI é semelhante ao Spuds Stochastics. Tudo em tudo ele faz o sentido perfeito para mim. Guppy MMA e vários quadros de tempo é basicamente o que eu uso. Eu ainda havent bastante sido capaz de combiná-lo com o CCI múltiplo para entradas anteriores, mas talvez um dia. Concordo com a maioria do que foi dito aqui. Comprei o curso. Com intenções de aprender a operar. E estar no grupo de negociação diária e receber alertas de comércios recomendados. Os vídeos são extremamente chatos. Ele vai sobre e sobre nada para atlest metade do vídeo. Ok assim hes não um altofalante, mas alguma edição certo poderia ter sido usada para não desperdiçar aproximadamente 20 horas de falar inútil. Dito isto, eu aprendi mais do curso do que em qualquer outro lugar antes. A maior parte do que foi aprendido pode ser aprendida pela metade do tempo se ele apenas chegar ao ponto. Mas todos os seus ensinamentos nos olhando para trás na história, sem comércios feitos em tempo real. Apenas shouda e coulda. É por isso que há um direito de grupo de negociação diária. Bem, não exatamente. Em quatro meses de ficar acordado até tarde para a sessão da ue e de acordar cedo para a sessão dos EUA. Não havia uma vez uma recomendação comercial. Ele negocia em uma conta demo, nunca mostra como gerenciar um comércio hes. Porque ele nunca entra um. Apenas mais do mesmo coulda woulda. Nunca recebi um alerta de oportunidade comercial. Enviado vários e-mails perguntando para a minha senha, nunca tenho um. Nunca obtive um nunca começ um alerta. Nenhuma recomendação comercial. O fórum de 300 dólares por mês é onde ele ganha dinheiro. Eu não sei como os indivíduos podem aprender de sentar lá por 30 minutos sem ele dizer uma única palavra. Eu achei o grupo de negociação para ser absolutamente uselss e eu cancelei. Prática o que você aprendeu no curso em uma demo em seu próprio país. Usando seus métodos mais antigos que têm um ponto de entrada e saída. Não o se sentir o mercado bs. Maneira muito caro. Aprendi a negociar com alguma confiança. Mas eu gostaria de ter comprado apenas o manual. E lê-lo em menos tempo do que a mente numbing vídeos. E economizei meu tempo e dinheiro no grupo inútil de platina. Era uma piada absoluta. I não podem dizer que eu recomendaria a ninguém. Eu comprei Scott Shubert s curso e ter sido no grupo mastermind. Desde então, passei a aprender mais informações detalhadas sobre negociação, mas este curso deu-me uma base real para aprender o que é realmente sobre a negociação ea atitude e mentalidade é preciso começar a desenvolver, a fim de ser bem sucedido. Eu tenho sido um comerciante tempo suficiente para que quando eu ouço alguém falar sobre como a negociação é um jogo de soma zero, eu já sei que estou lidando com alguém que não tem idéia do que é negociar e é simplesmente papagaios o que o vasto número de falhas dizer Desculpa sua incapacidade de fazer dinheiro comercial. Para o varejista, a liquidez nunca é um problema. Isso, combinado com os regulamentos que foram postos no lugar durante os últimos anos ea proliferação de nenhuns corretores da correia de tratamento, os ofícios que você faz seja com o mercado ou de encontro a ele. Nada mais nada menos. Nenhuma manipulação para culpar. Agora é raro que você tem corretores que fazem alguma da manipulação que era comum nos últimos anos. E se você encontrar shady corretores, então há apenas uma resposta. Encontre outro corretor que lide diretamente. Eles não são difíceis de encontrar. O mercado vai para cima e para baixo o mesmo para todos, por isso fingir que é a culpa do corretor que eu perdi dinheiro é risível e é o sinal certo de um chump bomba de dois que abriu uma conta ao vivo antes de aprender a negociar rentável e perdeu alguns duros - para-vir-por dinheiro. Quem pensa que o mercado forex é alguma conspiração com um deck empilhado doesn t sabe o que diabos eles estão falando. E eles também precisam parar de sair em fóruns de comerciante com os outros perdedores e semi-ingenuidade que falam negativamente todo o dia frustrado porque eles não conseguem encontrar a bala de prata que não existe de qualquer maneira. Há um corpo de conhecimento sobre o comércio que a maioria das pessoas que entrar no jogo de negociação nunca descobrir porque A - eles don t stick com ele o tempo suficiente para obter o conhecimento ou B - eles entraram em negociação como um rico jogo rápido de sorte e foram Condenado a falhar desde o início por causa desse ponto de vista. De qualquer forma, os perdedores são perdedores e os vencedores são vencedores. Se uma pessoa pode ser uma negociação rentável, você também pode. A principal diferença entre os vencedores e os perdedores é a sua atitude geral - principalmente a determinação de ter sucesso. Por último, todos os cheapskates e freebie-seekers são quase sempre os primeiros a sair. Principalmente porque sua mentalidade geral é que eles querem e esperam algo para nada. Eles sempre choram e reclamam sobre ser capaz de encontrá-lo gratuitamente. Buddy se esse fosse o caso, uma porcentagem enorme maior daqueles que abriram uma conta ao vivo seria nadar em Rolexes, Bentleys e Laguna Beach mansões. Bottom line, o curso de Scott s Shubert não é de forma alguma o Santo Graal e há muitos mais assuntos sobre os meandros e fatores que afetam os mercados que talvez deve cobrir, mas eu garanto que é mais substantivo e praticamente útil do que 99 Do relativo absurdo e straight-up lixo que está lá fora, gratuitamente. Este foi o primeiro produto Forex que eu já comprei. antigamente. Os profissionais: bom produto de aprendizagem sólida, ótimo para iniciantes, boa qualidade profissional, e Scott é pessoa muito agradável para ouvir. Se você está nos estágios iniciais de pesquisar forex, este é um grande curso e você vai economizar muito tempo. Os contras: Foi apenas focado em negociação a longo prazo. Também nada realmente mente soprando que wouldn t ser conhecido por alguém que já fez um monte de pesquisa forex. Eu vou ter que dizer isso, o curso de Yin Yang (que consiste nos vídeos) vale a pena. Acho que os vídeos dão um desembolso muito bom do que os comerciantes bem sucedidos realmente se concentrar e colocá-lo em termos simples como usar médias móveis, ler velas, usar Fibonacci e onda Elliott e aplicá-los à análise de set ups de comércio. Shubert também faz um bom trabalho nos vídeos de quebrar as realidades de negociação de Forex - tanto grandes benefícios e coisas para olhar para fora para que pode prejudicá-lo. Eu achei, como outro usuário disse, que Shubert pode ser long-winded ao ponto de tédio às vezes, mas isso é o que fast-forward foi inventado para. No geral, os vídeos são realmente um grande valor. No entanto, o chamado Platinum Trading Group é algo que eu posso deixar e não perder. Como participante, eu não conseguia entender como você ensina algo em seu curso de vídeo (que funciona) e descartá-lo como inútil nas sessões de negociação ao vivo. Francamente, eu fiz melhor apenas seguindo o que eu aprendi com os vídeos. Eu realmente perdi mais trades seguindo o que Scott Shubert sugeriu no PTG. Na minha opinião, se você acha que alguns métodos que você ensinou anteriormente (nos vídeos) não são tão eficazes ou realmente não são úteis, então por que eles ainda fazem parte do curso onde um, em particular, é promovido como a única coisa Você nunca vai precisar (e que o método é ainda muito bom BTW) Não faz sentido em tudo. Na minha opinião, há um monte de grupo pensar no PTG e as pessoas não estão dispostos a desafiar Scott Shubert sobre o que ele diz, devido à seguir a mentalidade guru. Para não dizer que Scott Shubert não é um cara bom o suficiente ou que ele não é hábil, mas eu realmente não ver qualquer valor abrangente para as sessões. Não há estrutura para a análise de gráfico durante as sessões Platinum e Shubert salta em torno de gráfico para gráfico, moeda para moeda tanto e tão rapidamente, você terá que gastar um pouco de tempo se acostumar com seu estilo. Um monte de, este parece ser o fim de um C, mas poderia ser uma correção estendida. Bem, duhhh. Realmente Outra coisa é que Shubert nunca realmente mostra gráficos de uma conta ao vivo, nem ele mostra qualquer comércio em tempo real que ele realmente faz - ou mesmo os resultados. Ele ocasionalmente menciona que ele tomou um comércio - mas nunca nada específico. Isso é suspeito para mim. Posso entender de um ponto de vista de responsabilidade que ele não quer ser acusado de dar conselhos de investimento, mas isso é o que as renúncias são para - e eu sei de outros treinadores e treinadores que mostram reais comércios ao vivo durante suas sessões. Podem ser alguns daqueles que podem fazer, aqueles que não podem ensinar. Novamente, para não dizer o PTG é ruim, mas eu senti principalmente frustração e tédio durante as sessões. Além disso, os chamados alertas de sinal de grupo não tinham um alerta enviado em vários meses no momento em que eu estava participando, então - ok, seja o que for. Não tenho a certeza que eu quero confiar neles de qualquer maneira - lol. Eu também tenho a suspeita furtiva de que Shubert não estava necessariamente divulgando as estratégias e os negócios reais que ele faz pessoalmente - por razões conhecidas apenas por ele. E essas razões podem ser positivas ou negativas - para ele. Apenas o meu próprio sentimento sobre isso. Mas quem sabe desde que ele nunca mostra ou discute qualquer um dos seus próprios resultados comerciais. Alguém mais pode gostar do grupo muito bem. Você decide. Então, em geral, eu d dizer obter o programa de acesso aos vídeos. Em qualquer caso, não há mágica bala para ganhar dinheiro com Forex trading. Qualquer um que promete um, você deve FUNCIONAR não andar - de. É preciso tempo e desenvolvimento de um olho e compreender vários aspectos da análise técnica. No entanto, pode ser feito. Os vídeos no curso de Ying Yang podem definitivamente torná-lo mais fácil. Eu usei apenas um dos métodos de Scott com resultados muito bons. Essa é minha linha de fundo. Eu não estou no negócio de opinar de uma maneira ou de outra sobre personalidade ou motivos. Eu só sei que o que eu aprendi com ele me deu esse impulso adicional para me colocar no topo. I dizer, I se sentir que os comentários do Benito Reyes em Ohio e Terry da Austrália são especioso. Suas revisões não mostram nada em termos de se eles realmente usaram qualquer um dos métodos ensinados por Scott. Ambos os pobres comentários parecem basear-se em conjecturas e sua própria perspectiva do que é possível. Minha sugestão é que você realmente usar os métodos e, em seguida, decidir por si mesmo. Também direi que usar as informações dos vídeos gratuitos que Scott postou no YouTube valia a pena antes que eu pudesse comprar o curso. Eu não tenho interesse em saber se Scott ganha dinheiro com seu curso, e eu realmente não me importo se ele faz de um jeito ou de outro. Tudo o que sei é que o meu comércio virou-se de pobres para entrar em lucro apenas um dia depois de implementar o que eu aprendi com o que ele ensina no curso. Tudo o que eu digo é que você considera apenas opiniões sobre qualquer curso de pessoas que realmente implementado o que está no curso e pode verificar seus resultados reais. Ad opiniões hominem de pessoas que obviamente nunca usaram o produto, mas apenas especularam com base no que eles acham que as informações do curso podem / devem / podem fazer são inúteis. Dou-lhe 5 estrelas e eu tenho usado vários métodos de alguns gurus altamente touted que acabou por ser pura merda e muito complicado de usar com nenhum benefício real além de fazer os gurus parecem inteligentes e vender produtos. Eu comércio Forex em tempo integral. Eu uso o que não funciona o que é popular. E os trabalhos não significam que você quebra uniforme ou mostra somente um lucro pequeno. Se você não pode substituir sua negociação de renda com os métodos que você usa, você está desperdiçando seu tempo, a menos que você apenas como negociação Forex como um hobby ou porque você acha que dizer às pessoas que você comércio Forex é legal ou impressionante. Eu recomendo que você experimente e realmente fazer o que Scott ensina - se você quiser fazer dinheiro real. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) Platinum Trader Review 2017 Já não recomendamos Platinum Trader. Para a nossa lista atual de corretores aprovados Click Here Platinum Trader tem sido em torno de mais de um ano. Acabamos de concluir o nosso processo de revisão e teste da plataforma rebranded e os resultados globais foram desfavoráveis. Temos assim adicionado Platinum Trader à nossa lista de Scam Brokers. Resumo do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Platinum Trader. O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível via bate-papo ao vivo, e-mail e telefone. Nossas experiências com apoio foram favoráveis. Depósito / Retirada. Os depósitos podem ser feitos através da maioria dos cartões de crédito / débito Visa e Mastercard e transferência bancária. A maioria das retiradas é processada dentro de 48 horas. Crédito / Débito levantamentos são até montante do depósito. Os lucros são enviados por transferência bancária. Negociação / Execução. Negociação e execução foi satisfatória. Características. PlatinumTrader tem um dos melhores sortimentos de características de negociação, incluindo opções de 30 segundos, um toque e opções de par. Eles também têm em características de comércio como o dobro, roll over e vender cedo. Trading Education e dados de mercado: Platinum Trader fornece-lhe material educativo diferente, como eBook e guias de treinamento. Eles também fornecem uma análise diária do mercado. Outro fator importante para Platinum Trader é que eles usam a plataforma de negociação SpotOption que recebeu a primeira licença de opção binária CySEC. Garantindo um site altamente seguro que adere aos regulamentos financeiros de Chipre. Platinum Trader Home Page Platinum Trader é um Scam No passado Platinum comerciante tinha recebido a sua quota de Scam reclamações dos comerciantes. Com a recente modernização da sua operação, temos notado uma redução geral das queixas. Nosso teste geral do serviço, suporte, execução e retiradas passaram expectativas. Estamos confortáveis ​​para confirmar que Platinum Trader é uma operação legítima. Platinum Trader Platform A plataforma Platinum oferece várias visualizações de tela para fazer pedidos. Você pode visualizar uma caixa de ordem com um gráfico avançado ampliado. Existem telas para visualizar 4, 10 e 16 caixas de ordem diferentes com diferentes tamanhos de gráfico e opções. Esta variedade permite uma grande funcionalidade, dependendo do tipo de comerciante ea quantidade de pedidos que você seguir de uma só vez.

No comments:

Post a Comment